Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, junho 27, 2011

[Divulga] Evento Eu ♥ Meg Cabot Rio de Janeiro

Queridos!!!!!! Passando aqui para divulgar.... (para quem ainda não viu) a ótima (mas nem tanto) notícia que a Galera Record divulgou...... um dos eventos mais esperados por todos os fãs da editora... MEG CABOT! É isso mesmo... todos \o/\o/\o/\o/\o/ .. eu estava assim até ver onde irá acontecer o evento ehehehehe.

Confirmados mesmo teremos as cidades: Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Brasília, Natal e São Paulo. Mas informações dos dias e horários das outras cidades.. é só acessar o Facebook da Galera aqui.

No Rio de Janeiro será sábado, 23 de Julho 16h-18h. 
Livraria Travessa Barra Shopping
Av. das Américas, 4.666 - nível américas loja 220
Rio de Janeiro - RJ

Pois é....... longe demais para mim.. e assim eu tipo vou na Barra a cada 10 anos ahahaha sei lá.... e nossa eu quero muito ir.. mas sair daqui do meu fim de mundo até lá..(acaba dando umas 2h de viagem.. sem brincadeira... se o trânsito estiver tranquilo ~ torcer para não ter sol.. é claro tb rs) e sozinha.. nem a Meg consegue isso ahahahahah. 

Mas se você for do RJ e quiser me levar iihihih ou se eu realmente não puder ir e você for e quiser cobrir o evento para o blog.. eu ficaria HIPER feliz, o que acha????? Ou se você for das outras cidades que também vão ter o evento e quiser cobrir também com fotos.. informações etc... também pode.. ok?? Não sei se terá alguém disponível.. mas espero que sim. Por favor mande email para mim.. dizendo qual a cidade que vai e que tem interesse de cobrir o evento para o blog.

Nossa tenho certeza que será um sucesso o evento e vai lotarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog