Momento Becky #34




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.





PARA MIM ( 4 )
Nossaaaaaa é a primeira vez (acho) que tenho um Momento Becky nada Momento Becky ihihihhi.
E depois de muita luta... consegui receber um kit.... graças ao sorteio que eu ganhei no blog da Karine http://girlspoiled.blogspot.com/ \o/ muito obrigada querida e pela cartinha tb.. que esqueci de tirar a foto eheheeh.
A minha tia resolveu entregar só agora meu presente de niver hihihih.. acho que ela fez uma escolha aleatória e me deu esse livro.. já li muitos elogios... mas eu realmente nunca havia me interessado... Mas agora vou ler  ;).
Eu li a resenha desse livro no blog da Bianca e fiquei louca por ele.. sério... e eu achava q era um livro sobre outra coisa ai qualquer rs rs rs.. mas nunca pensei que fosse ser/parecer tão lindooooo e ainda vai ter o filme aiaiaiaiaiai. Então virou logo meu desejado... mas eu fui adiando a compra e tal.. e ai o submarino ficou fazendo aquelas 1001 promoções.. e descontos e ñ sei o que mais..e eu RESISTINDO... e ai a Monique resolve me presentear com ele.. que fofaaaa. Fiquei tão feliz.. ele é tão lindinho também e eu estou ansiosa para ler ihhihihihihi. OBRIGADA MONIQUE!!!!!!!!!!!!
E para completar a semana que fui bem mimada....... chegaram uns marcadores 'surpresa' que a Monique e a Martha mandaram para mim.. OMG OMG OMG OMG.... tão fofos... principalmente esses de destaque na foto (mas vieram mais que não apareceram ehehehe).. que eu estava LOUCA por eles.. e acho que elas leram meus pensamentos ihihihih. Fiquei muito feliz com o carinho de vocês.. e eu adoro receber coisinhas principalmente assim com tanta fofura \o/. OBRIGADA MENINAS!!!
E ai... o que vocês andaram recebendo?

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.