Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, julho 04, 2011

Momento Becky #34




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.





PARA MIM ( 4 )
Nossaaaaaa é a primeira vez (acho) que tenho um Momento Becky nada Momento Becky ihihihhi.
E depois de muita luta... consegui receber um kit.... graças ao sorteio que eu ganhei no blog da Karine http://girlspoiled.blogspot.com/ \o/ muito obrigada querida e pela cartinha tb.. que esqueci de tirar a foto eheheeh.
A minha tia resolveu entregar só agora meu presente de niver hihihih.. acho que ela fez uma escolha aleatória e me deu esse livro.. já li muitos elogios... mas eu realmente nunca havia me interessado... Mas agora vou ler  ;).
Eu li a resenha desse livro no blog da Bianca e fiquei louca por ele.. sério... e eu achava q era um livro sobre outra coisa ai qualquer rs rs rs.. mas nunca pensei que fosse ser/parecer tão lindooooo e ainda vai ter o filme aiaiaiaiaiai. Então virou logo meu desejado... mas eu fui adiando a compra e tal.. e ai o submarino ficou fazendo aquelas 1001 promoções.. e descontos e ñ sei o que mais..e eu RESISTINDO... e ai a Monique resolve me presentear com ele.. que fofaaaa. Fiquei tão feliz.. ele é tão lindinho também e eu estou ansiosa para ler ihhihihihihi. OBRIGADA MONIQUE!!!!!!!!!!!!
E para completar a semana que fui bem mimada....... chegaram uns marcadores 'surpresa' que a Monique e a Martha mandaram para mim.. OMG OMG OMG OMG.... tão fofos... principalmente esses de destaque na foto (mas vieram mais que não apareceram ehehehe).. que eu estava LOUCA por eles.. e acho que elas leram meus pensamentos ihihihih. Fiquei muito feliz com o carinho de vocês.. e eu adoro receber coisinhas principalmente assim com tanta fofura \o/. OBRIGADA MENINAS!!!
E ai... o que vocês andaram recebendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog