Momento Becky #42




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA RESENHA ( 3 )
PARA COLEÇÃO ( 3 )
PARA SORTEIO ( 1 )
PARA TROCA ( 2 )
PARA VENDA ( 1 )
PARA MIM ( 6 )
 
Amoo bolsas e essa é uma das coisas mais lindas.. já até inagurei na Bienal e no trabalho ehehehehe.. linda demais.... eu nem esperava receber isso tudo.. fiquei tão feliz.. e é péssimo que nunca li nada do autor que mais vende livros na atualidade... espero q ñ tenha problema ler um livro assim sortido.. pq sei q faz parte de uma série de livros... esses são lançamentos da editora e cada um conta com personagens marcantes do autor.. para saber mais sobre os livros.. confira o post que fizemos no blog aqui.
Não achei que fosse chegar tão rápido..não estava preparada ainda para ler eheheh agora terei que reorganizar minhas leituras.. pois estava ansiosa para ler o livro da Lauren. Galera mais uma vez arrasando \o/.
Da última compra do Submarino.. eu tb peguei Infinito... agora só falta o Mini Becky para chegar =). O único problema q ñ deu para levar esse livro para a Bienal... e ai lá acabei tendo q comprar outro para a Alyson autografar.. hiihi q vocês vão poder conferir daqui a pouco rs.
 Quando li vou pelo book tour.. e não resisti o preço que ele estava na Bienal.. e levei.. ainda tinha vários marcadores lá.. e foi diretamente com a querida da Mare.. e autografado.. e na loucura que foi no dia 03.. minha mãe consegui ler ele todo lá mesmo ehehehe.
Ai chegou o momento de fazer loucuras...... aaahahahha.. a princípio eu só ia comprar 1 livro para ter algo para Alyson autografar... e Radiante estava barato.. mas ai vi os bottons lindos q ganhava para a compra de cada livro dela aiiiiiiiiii e a vontade de comprar tudo de novo??? Ai pq eu já comprei todos os livros dela? Rs poderia ter comprado tudo lá, né? Ok.. mas como eu ia saber? Rs A editora estava com muitos brindes interessantes........ (praticamente passei meu sábado lá né.. ai foi o único estande q pude ter mais idéia das promos rs rs rs). Eu ia levar 3 livros então... mas ai poooooo levar mais livros repetidos? Rs.. apesar do botton.. tinha essa bolsa lindaaa (e tem 2 versões ~ e sim eu queria as 2) se comprasse Um Dia junto.. bem.. e por um livro repetido e outro.. um botton ou uma bolsa.. fiquei com a bolsa ahahaha. O Um Dia vendi para @thayscilla q foi a 1ª a mandar o email solicitando o livro qdo falei no post da Bienal. Então agora sobrou Infinito para troca.
Não resisti e comprei mais um Ame o que é seu.. para autografar e sortear aqui no blog. É um de meus livros favoritos....*__*
Então a Novo Conceito fez uma promo doida.. q infelizmente não pude aproveitar melhor.. que ela deu livros em seu estande durante os dias 03 e 04 da Bienal para quem fosse lá e dissesse uma senha q ela informou no twitter... ai minha mãe e eu ganhamos esse ai. Queria Roubada tb =/. Soube que deu uns minutos antes de eu aparecer lá... no finalzinho.. ai q triste. Fica ai + 1 livro para troca. Reservado!
Já falei no post da bienal da super supresa que foi ganhar 2 convites p/ Bienal.. do Submarino...... talvez pelos anos e centenas de compras q fiz... ahahahaha. Adorei =)
 E enfim consigo ganhar algo no viciados em livros \o/ chegou super rápido.. e o Claudio que cuida do viciados em livros é tipo.. realmente muito viciado.. Eu não chego a ter nem 5% de toda coleção dele... ahahahah e fora tudo que ele ganha e o que ele sorteia.. uma loucura adoro... e já pude encontrá-lo por 2x.. ele é muito bacana e simpático =) e conhece todo mundo ehehee.
Ufa.. a semana foi super corrida.. acho que não esqueci de nada.. os marcadores já postei no FB.. e espero que na próxima semana tenha muito mais para mostrar... pois pretendo estourar os limites dos cartões uhuhuhuh \o/.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO




Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.