Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, setembro 05, 2011

Momento Becky #42




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA RESENHA ( 3 )
PARA COLEÇÃO ( 3 )
PARA SORTEIO ( 1 )
PARA TROCA ( 2 )
PARA VENDA ( 1 )
PARA MIM ( 6 )
 
Amoo bolsas e essa é uma das coisas mais lindas.. já até inagurei na Bienal e no trabalho ehehehehe.. linda demais.... eu nem esperava receber isso tudo.. fiquei tão feliz.. e é péssimo que nunca li nada do autor que mais vende livros na atualidade... espero q ñ tenha problema ler um livro assim sortido.. pq sei q faz parte de uma série de livros... esses são lançamentos da editora e cada um conta com personagens marcantes do autor.. para saber mais sobre os livros.. confira o post que fizemos no blog aqui.
Não achei que fosse chegar tão rápido..não estava preparada ainda para ler eheheh agora terei que reorganizar minhas leituras.. pois estava ansiosa para ler o livro da Lauren. Galera mais uma vez arrasando \o/.
Da última compra do Submarino.. eu tb peguei Infinito... agora só falta o Mini Becky para chegar =). O único problema q ñ deu para levar esse livro para a Bienal... e ai lá acabei tendo q comprar outro para a Alyson autografar.. hiihi q vocês vão poder conferir daqui a pouco rs.
 Quando li vou pelo book tour.. e não resisti o preço que ele estava na Bienal.. e levei.. ainda tinha vários marcadores lá.. e foi diretamente com a querida da Mare.. e autografado.. e na loucura que foi no dia 03.. minha mãe consegui ler ele todo lá mesmo ehehehe.
Ai chegou o momento de fazer loucuras...... aaahahahha.. a princípio eu só ia comprar 1 livro para ter algo para Alyson autografar... e Radiante estava barato.. mas ai vi os bottons lindos q ganhava para a compra de cada livro dela aiiiiiiiiii e a vontade de comprar tudo de novo??? Ai pq eu já comprei todos os livros dela? Rs poderia ter comprado tudo lá, né? Ok.. mas como eu ia saber? Rs A editora estava com muitos brindes interessantes........ (praticamente passei meu sábado lá né.. ai foi o único estande q pude ter mais idéia das promos rs rs rs). Eu ia levar 3 livros então... mas ai poooooo levar mais livros repetidos? Rs.. apesar do botton.. tinha essa bolsa lindaaa (e tem 2 versões ~ e sim eu queria as 2) se comprasse Um Dia junto.. bem.. e por um livro repetido e outro.. um botton ou uma bolsa.. fiquei com a bolsa ahahaha. O Um Dia vendi para @thayscilla q foi a 1ª a mandar o email solicitando o livro qdo falei no post da Bienal. Então agora sobrou Infinito para troca.
Não resisti e comprei mais um Ame o que é seu.. para autografar e sortear aqui no blog. É um de meus livros favoritos....*__*
Então a Novo Conceito fez uma promo doida.. q infelizmente não pude aproveitar melhor.. que ela deu livros em seu estande durante os dias 03 e 04 da Bienal para quem fosse lá e dissesse uma senha q ela informou no twitter... ai minha mãe e eu ganhamos esse ai. Queria Roubada tb =/. Soube que deu uns minutos antes de eu aparecer lá... no finalzinho.. ai q triste. Fica ai + 1 livro para troca. Reservado!
Já falei no post da bienal da super supresa que foi ganhar 2 convites p/ Bienal.. do Submarino...... talvez pelos anos e centenas de compras q fiz... ahahahaha. Adorei =)
 E enfim consigo ganhar algo no viciados em livros \o/ chegou super rápido.. e o Claudio que cuida do viciados em livros é tipo.. realmente muito viciado.. Eu não chego a ter nem 5% de toda coleção dele... ahahahah e fora tudo que ele ganha e o que ele sorteia.. uma loucura adoro... e já pude encontrá-lo por 2x.. ele é muito bacana e simpático =) e conhece todo mundo ehehee.
Ufa.. a semana foi super corrida.. acho que não esqueci de nada.. os marcadores já postei no FB.. e espero que na próxima semana tenha muito mais para mostrar... pois pretendo estourar os limites dos cartões uhuhuhuh \o/.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog