Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Momento Becky #58

Ufaaaaaaa enfim recebi algo para mostrar aqui ehehehehehe..... estava complicado, viu? Não quero mais passar por isso não kkkkkkk.
A Editora Record estava com alguns livros em promoção por R$ 10,00 e eu não pude resistir..... e como sempre a Mari foi super fofa e enviou junto marcadores.. e também teve botton... os marcadores inéditos foram esses =).
Kit que ganhei no Lendo nas Entrelinhas *_* adorei os bottons que eu ainda não tinha \o/.
Semana passada a Monique esteve aqui no RJ \o/ e fizemos nosso tour pelos sebos do centro do RJ e eu não comprei nada o_O (ela pelo contrário kkkkkkkk).. e além de poder matar as saudades dessa querida.. ela me fez essa surpresa incrível... ela é loucaaaaaa adoro ehehehehe simplesmente fez bottons dos meus livros preferidos... SURTEI SURTEI SURTEI SURTEI e ainda tantos marcadores, livretos etc...
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

10 comentários:

  1. Aii, que bottons lindos! Muito fofo da parte da Monique ^-^
    Essa capa do livro O Escândalo da Estação me lembra a de outro livro, só não sei qual o.O
    Ótimo kit que ganhasse no Lendo nas Entrelinhas!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!!!!
    Gostei das dicas da Record, é melhor escolher quando vemos os livros. Vou pedir esses aqui para a biblioteca.

    Foi muuuito bom revê-la! Pena que a visita foi curtinha, mas conseguimos aproveitar um tanto... adorei minhas compras!

    Fico muito feliz por ter gostado dos MiMos, agora precisamos pensar em outros temas para bottons!

    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Ual, quanta coisa... Tudo muito lindo. Aqueles maiores da segunda foto são livretos? Estou louca para ler Estudos sobre veneno!

    Isabela

    ResponderExcluir
  4. Omg, omg botton de amor de redenção *-*
    Amei esses botton, tenho vontade de mandar fazer pra mim também, mas acho muito caro e não vou querer menos que 10, então...
    Bem sortudinha você eim? reclamando e ainda recebe essa quantidade de mimos, eu amo receber mimos, as vezes gosto mais que receber livros.
    Livros de 9,90? E o frete quanto foi? Não comprei por causa do medo do frete e também porque não gostei de nenhum livro. Esses marcadores que vieram são lindo, quero um também *-*
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esses bottons do Scott... invejinha =... e nossa, quanta coisa... eu tbm tô passando um período de seca, mas tah bom... muito legal o post =D...

    HUGS!!!

    ResponderExcluir
  6. SURTEEEEEEI com os bottons e marcadores, Dani!
    Monique é #aloka dos mimos né? HAHAHA
    Vou fazer um tour pelos sebos do Rio amanhã, me indica algum?

    Beijo :*
    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantos marcadores e bottons! Gamei em todos, quero pra mim! Como ela faz? hahahahah
    Não conhecia nenhum desses livros da Record, mas por 10 reais, até gostaria de ler...
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  8. Eu vi a promo da Record mas não tinha nenhum livro que eu queria. Pena. Ha bottons dos livros preferidos é o máximo. Fiz alguns e pretendo fazer outros.Você não comprou nada, sério...2012 chegando kkk

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quantos mimos!!
    Amei o button com a Maria do BBB e o da Emily.

    ResponderExcluir
  10. Nossa Dani! Tirou a barriga da miséria como dizem por aí!!! Caramba, quanta coisa, parabéns! E eu, só pra constar, continuo a ver navios, sem nem ao menos ver a cara do carteiro...acho que tão de greve por aqui viu, bjooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog