Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, janeiro 15, 2012

Essa Semana #62 ~ Premiada

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit
Resuminho + Avisos
E ai como estão? O post atrasou um pouco.. e hoje o dia foi super parado aqui... tive um começo de domingo péssimo =/.. mas agora estou melhor.

Continuo na tentativa de mudar as coisas aqui no blog rs... sempre sinto que falta algo... e espero em breve ir para o próximo passo que desejo há mais de 1 ano rs rs rs rs.

Continuo na luta para achar pessoas para ajudar no blog de maneira fixa!!!!!!!!!! Pq ninguém quer me ajudar? =/ 

Aqui no Essa Semana ~ Premiada vai rolar sorteio entre as pessoas que comentaram (de forma significativa ~ não vale comentários simplórios) no Post Premiado da semana (que será surpresa, é claro.. é bom comentar em todos os posts para prevenir kkk), o sortudo será divulgado na semana posterior e terá até 48h para enviar seus dados e conquistar o prêmio. O tipo de sorteio será intercalado com o do Facebook, aqui a pessoa irá clicar em participar na página do sorteio lá no nosso FB e bastará ter comentado em qualquer post da semana de forma significativa e estará concorrendo. Lembrem sempre de comentar usando também seu nome no Facebook.

Posts mais visitados
Resenhas

Participe aqui no blog! 
Promoção Top Queridos ~ mês Janeiro 
Promoção Saldão 2011 ~ 01/01 - 31/01 
Promoção Coleção PLL ~ Até 20/01 
Seleção Equipe Blog ~ Sem previsão

Acompanhamento
Eu li:
* White Cat (Holly Black) ~ 6 dias ~ ? páginas
* O diário de Suzana para Nicolas (James Patterson) ~ 2 dias ~ 224 páginas 
Eu Assisti
* Série ~ 01x12: The Lying Game ★★
* Filme ~ Premonição 5 ★★★1/2
Lendo:
* -
Assistindo
* -
Paixão fictícia:
* -
ESSA SEMANA PREMIADA
 FACEBOOK SORTEIO: Semana passada foi pelo método do FB... bastava comentar em 1 das postagens da semana e claro clicar em particiar na nossa página... e quem levou foi... http://sorteie.me/fb/7xg (Adriana Oliveira, Sonia Trindade, Aninha Carneiro ~ desclassificadas não seguem pelo NWB =/)

Parabéns! Sorteados e reservas enviem seus dados em até 48h para o http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Essa Semana Premiada. Especifique o sorteio como 15/01.
  PRÊMIO SURPRESA
PRÊMIO DA SEMANA
PRÊMIO SURPRESA
POST SURPRESA/FACEBOOK SORTEIO
Regras (leia a política de promoções)
|| Curtir a página do blog || Seguir pelo NetworkedBlogs || Comentar no post surpresa da próxima semana (use tb seu nome no FB) || Divulgar a frase abaixo no Twitter e/ou Facebook ||
Eu participo do Essa Semana ~ Premiada no #BlogDF e concorro a prêmios \o/. #Sorteio em 22/01 http://bit.ly/Sem62
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

8 comentários:

  1. O diário de Suzana para Nicolas, perfeito não?
    Aaaah, não ganhei essa semana =/
    Espero que nesta eu consiga! :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Você irá encontrar alguém pra te ajudar com o blog Dani ^-^
    Pensei em assistir Premonição 5 esse fds mas desisti 'haha
    Parabéns a ganhadora e a reserva!
    Torcendo para ganhar nessa semana ;)

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Poxa por um... eu não ganhei o poster de uma das minhas séries preferidas.
    Eu agora estou vendo muitas séries, se eu ajudasse fazendo review de série poderia ser de qualquer série?
    E qual seria a diferença de fazer de episódios novos e temporadas?

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui com White Cat, por causa de uma book tour que estou participando... Doida pra ler! Parece ser ÓTIMO, além de ter uma capa linda; bem que podiam trazer pra cá logo!
    E só viu TLG? Ainda eu não vi esse, nem o 1x11, mas espero tirar o atraso logo, gostei do summer finale.
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu ganhei, nunca ganho nada pelo facebook.
    Tô morrendo de curiosidade para ver o que tá escrito na cartinha!!

    ResponderExcluir
  6. Oi dani!!!!
    Puxa, como tem gente vindo visitar e blog e comentar, será que são as mudanças?? rsrsrs
    Não ganhei, mas achei até bom pois já tenho o premio, assim fica pra outra pessoa.
    Uma otima semana pra gente.
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog