Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Momento Becky #56

Fiquem ligados ao próximo Momento Becky ~ Especial de Natal ^_^
PARA RESENHA ( 0 )
PARA COLEÇÃO ( 0 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA TROCA ( 0 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 3 )
No post anterior eu já havia postado o livro.. mas agora chegaram os mimos também do Amigo Secreto que estou participando de um grupo do twitter... e só na última mesma chance eu fui 'perceber' quem havia me tirado ehehehehe menina esperta.. deixou eu no escuro até o fim kkk adorei.. obrigada @Adrianazinha
Sempre tento participar de promoções de comentaristas... na maioria das vezes que não ganhei achei que fui um tanto injustiçada pelo tipo de regras dos blogs.. mas enfim chegou a minha vez \o/ no blog da Mari do S2ler.. e ainda ganhei o kit que desejava faz tempo...já que assisti ao filme.. vi por ai que o livro não é idiota como eu imaginava.. e ainda o balde que viciei rs rs rs rs rs.. pena que (como previsto) chegaram bem amassadinhos.. 
Promoção fofa que ganhei no twitter.... e como sempre os ingressos chegaram quando o filme nem em exibição por aqui está mais =(.. apesar de não gostar de animações eu iria assistir pq são fofos demais ehehehe.. mas pelo menos dessa vez veio esse kit fofoooooooooo adorei adorei adorei ahahaahaahahaa.

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


12 comentários:

  1. Para tudo! O que é esse kit mega fofo do Happy Feet! Adoro o desenho e quero muito ver a sequência. Espero colocar em dia os filmes agora nas férias.
    Estou apaixonada por ele... precisa dar umas dicas de promoções assim Dani. Não custa tentar né...
    Lindos os mimos da sua AO, que agora já nem é tão secreta assim... rs.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses brindes fofos do Amigo Secreto! E esse kit de "Qual seu número?" é mesmo ótimo, uso o balde pra pôr marcadores e um bando de outras coisas... Aliás, o livro é bem legal, se você quer saber! Acho que você vai gostar ;)
    Mas o que eu mais gostei mesmo foi esse kit super lindo de Happy Feet! Ainda não fui assistir, mas AWNNN, que lindinho! Quero pra mim o/
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  3. Dani, eu fui uma das injustiçadas que só recebu o livro e não ganhou o balde de pipoca :( Super triste com isso, mas pelo menos li e adorei.
    Tô babando no poster de Crescendo. Quero um também, hahaha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como assim Happy Feet não está mais em exibição por aí? É tão legal *o*

    Pena que o kit de Qual seu número? amassado. Quando enviei o da promo do meu blog mandei o balde separado do livro inclusive para evitar algo assim.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Amei o kit de Happy Feet!!! Que fofo S2
    Depois que li a resenha aqui do blog de "Qual seu número" eu tô querendo muito ver o filme e tentei ganhar o livro em algumas promos e domingo acabei ganhando o/ Pena que sem o baldizinho 'rsrs
    Afinal descobriu quem era tua amiga secreta, hein ^-^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Nosso AO foi mara, não vejo a hora de fazermos o proximo, mas demora um pouco que to falida hahaha
    Dani, babei nesse kit qual seu n, foi o unico que nao ganhei ;-(
    Uma pena que chegou depois mas esse boné e essa bolsa sao lindos.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Adorei o kit de Happy Feet e de Qual é Seu Número? aquele balde de pipoca é o máximo!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!
    Pirei aqui com esse kit do Happy Feet =3 Coisa mais fofinhas esses pinguins >.<
    O livro Qual seu número? é bem melhor que o filme *-* Eu ri horrores!
    O balde é lindo, né?
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  9. Adorei os mimos! Nossa até eu estava muito curiosa para descobrir sua AO! rsrsr A Dri nos pegou e escondeu seua identidade até o último momento. rsrsrs
    Ganhei o kit de Qual seu n° tb...só falta chegar...parece ser lindo mesmo.
    E esse kit do Happy Feet...super fofo! *-* Adorei!
    =*

    ResponderExcluir
  10. Muito legal os seus brindes(mimos de amigo oculto, eu sempre tento participar de top comentarista mas não consigo, vamos ver se desta vez vai.

    ResponderExcluir
  11. Haaaa eu soube quem era meu amigo secreto quando chegou meu presente pela nota fiscal. Adorei participar dele! E ganhei Tormenta de Espadas que queria muito.
    Estou esperando chegar meu kit Qual Seu Número, espero que não venha amassado.
    Bonitinho o kit do Pinguin, aff que furo o ingresso vir tãooo depois.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei nosso amigo oculto! Ganhei um livro que queria muito e mimos. E eu soube quem era ela quando recebi o livro na nota fiscal.
    Estou esperando meu kit Qual Seu Número que ganhei em promo chegar. acho que só ano que vem.
    Que lindo o kit do pinguin.Só ganhei ingresso de filme especificado pela net uma vez e chegou a tempo.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog