O Blog DaniFuller.com na XV Bienal do Livro RJ - Dia 10/09

 
Olá!! E chegou o último dia para mim na Bienal... é tão viciante.. que mesmo o cansaço e a dor no bolso não faz você se sentir mal por ter ido ah ah ah. Estou sentindo falta.. contando os dias para a próxima.. estou muito tentada em ir para SP.. mas preciso resolver 1001 questões para conseguir ir rs.

O que eu sei é que passou ainda mais rápido do q os outros dias... eu abusei muito mais das compras, carreguei muito mais peso rs (e para piorar tive q voltar sozinha ihihih) e por algum motivo tirei poucas fotos e outras que tirei sei lá sumiram =(. Não sei se eu apaguei sem querer.. ou só achei que tirei..

Dessa vez fiquei decidida não enfrentar mais filas para nada... e lógico q essa decisão fez justamente essa possível ‘fila para autógrafo’ ser muito mais organizada e com direito a um brinde fofo no final =(. Fazer o que né? Rs... (e engraçado q comparando as fotos vc já percebe meu aspecto super cansado e diferente ahahahaha coitada!)
brinde fofo q fiquei sem =/
Conheci mais pessoas queridas pessoalmente... inclusive teve aparição relâmpago da @moniquemar ehhehee.. ainda bem q já havíamos nos encontrado no dia anterior. Barganhei mais para conseguir descontos... Também pude conhecer pessoalmente a responsável por parcerias da Record... e ainda teve a coletiva com a Jessica Brody. Se antes eu já estava louca para ler Karma Club.. agora então <3. Vou fazer um outro post.. com mais calma com o vídeo da entrevista que ela concedeu. Não ficou perfeito o vídeo.. minha câmera é uma droga ehehehe. E como falei algumas fotos sumiram =(. 
Enfim tb pude conhecer as meninas do http://www.houseofchick.com/
Mesmo com o ‘tempo sobrando’ ainda não deu para ir a outros estandes que já havia passado nos outros dias.. o que de certa forma foi bom.... pois ai não gastei ainda mais o.O. Foram 3 dias incríveis....... eu me senti muito bem lá apesar de todos os contratempos (as filas, a desorganização, o ambiente tão lotado que me dá nervoso, a falta de bottons =( e de descontos maiores hihihi).. quem não foi perdeu.... eu q ñ fui em mais dias já achei q perdi muito ihihih... Mesmo vc esbarrando com algumas pessoas tão desagradáveis e sebosas (de blogs e da net) que todos insistem em beijar os pés... lá o ambiente é enorme.. e dificilmente vc encontrava mais de 2x ah ah ah ah. 
Todas as fotos dos 3 dias você encontra lá no Facebook. Junto também com tudo que comprei/peguei/ganhei. 

Neste post ñ vou fazer promoção.. pq fiz 2 ontem lá no @danifuller e tem uma no FB de um super kit do dia 10. Clique aqui para participar. Vou divulgar os ganhadores dos posts do dia 03 e 07. E vou entrar em contato e aguardo contato deles em até 3 dias, ok? Caso contrário um novo sorteio será realizado. 

E p/ ñ ficarem sem sorteio por muito tempo... ainda irá rolar sorteio do livro da Emily Giffin autografado o Ame o que é seu, tem também de Karma Club, da Jessica Brody, e de um novo super kit de marcadores juntando o q peguei nos dias 03, 07 e 10 \o/ WOW!! Então fiquem de olho no blog, no twitter e no Facebook. Espero que tenham gostado.. dos posts, das fotos e das promoções.. e agora só daqui 2 anos =(. Gostei bastante que pela Bienal tivemos novas carinhas por aqui.. só espero que elas não sumam com o término, né? Afinal.. aqui sempre tem algo interessante.. certo? Rs.

Tinha umas regrinhas básicas para participar né.... comentar e deixar twitter/email.. então só entrou para a lista do sorteio quem cumpriu isso!

Promoção Post Bienal dia 03/09
Ganhador: @NandinhaMenezes
Promoção Post Bienal dia 07/09
Ganhador: @luseas
Parabéms as vencedoras!! Vou mandar @ para vcs direcionando a este post.. e ai vocês preenchem o formulário com seus dados em até 3 dias =), informe no assunto: Ganhei Sorteio, na escolha do prêmio coloquem "Bienal dia xx/09" substituindo o 'xx' pelo dia do post q vcs ganharam, ok?

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.