Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, setembro 12, 2011

O Blog DaniFuller.com na XV Bienal do Livro RJ - Dia 10/09

 
Olá!! E chegou o último dia para mim na Bienal... é tão viciante.. que mesmo o cansaço e a dor no bolso não faz você se sentir mal por ter ido ah ah ah. Estou sentindo falta.. contando os dias para a próxima.. estou muito tentada em ir para SP.. mas preciso resolver 1001 questões para conseguir ir rs.

O que eu sei é que passou ainda mais rápido do q os outros dias... eu abusei muito mais das compras, carreguei muito mais peso rs (e para piorar tive q voltar sozinha ihihih) e por algum motivo tirei poucas fotos e outras que tirei sei lá sumiram =(. Não sei se eu apaguei sem querer.. ou só achei que tirei..

Dessa vez fiquei decidida não enfrentar mais filas para nada... e lógico q essa decisão fez justamente essa possível ‘fila para autógrafo’ ser muito mais organizada e com direito a um brinde fofo no final =(. Fazer o que né? Rs... (e engraçado q comparando as fotos vc já percebe meu aspecto super cansado e diferente ahahahaha coitada!)
brinde fofo q fiquei sem =/
Conheci mais pessoas queridas pessoalmente... inclusive teve aparição relâmpago da @moniquemar ehhehee.. ainda bem q já havíamos nos encontrado no dia anterior. Barganhei mais para conseguir descontos... Também pude conhecer pessoalmente a responsável por parcerias da Record... e ainda teve a coletiva com a Jessica Brody. Se antes eu já estava louca para ler Karma Club.. agora então <3. Vou fazer um outro post.. com mais calma com o vídeo da entrevista que ela concedeu. Não ficou perfeito o vídeo.. minha câmera é uma droga ehehehe. E como falei algumas fotos sumiram =(. 
Enfim tb pude conhecer as meninas do http://www.houseofchick.com/
Mesmo com o ‘tempo sobrando’ ainda não deu para ir a outros estandes que já havia passado nos outros dias.. o que de certa forma foi bom.... pois ai não gastei ainda mais o.O. Foram 3 dias incríveis....... eu me senti muito bem lá apesar de todos os contratempos (as filas, a desorganização, o ambiente tão lotado que me dá nervoso, a falta de bottons =( e de descontos maiores hihihi).. quem não foi perdeu.... eu q ñ fui em mais dias já achei q perdi muito ihihih... Mesmo vc esbarrando com algumas pessoas tão desagradáveis e sebosas (de blogs e da net) que todos insistem em beijar os pés... lá o ambiente é enorme.. e dificilmente vc encontrava mais de 2x ah ah ah ah. 
Todas as fotos dos 3 dias você encontra lá no Facebook. Junto também com tudo que comprei/peguei/ganhei. 

Neste post ñ vou fazer promoção.. pq fiz 2 ontem lá no @danifuller e tem uma no FB de um super kit do dia 10. Clique aqui para participar. Vou divulgar os ganhadores dos posts do dia 03 e 07. E vou entrar em contato e aguardo contato deles em até 3 dias, ok? Caso contrário um novo sorteio será realizado. 

E p/ ñ ficarem sem sorteio por muito tempo... ainda irá rolar sorteio do livro da Emily Giffin autografado o Ame o que é seu, tem também de Karma Club, da Jessica Brody, e de um novo super kit de marcadores juntando o q peguei nos dias 03, 07 e 10 \o/ WOW!! Então fiquem de olho no blog, no twitter e no Facebook. Espero que tenham gostado.. dos posts, das fotos e das promoções.. e agora só daqui 2 anos =(. Gostei bastante que pela Bienal tivemos novas carinhas por aqui.. só espero que elas não sumam com o término, né? Afinal.. aqui sempre tem algo interessante.. certo? Rs.

Tinha umas regrinhas básicas para participar né.... comentar e deixar twitter/email.. então só entrou para a lista do sorteio quem cumpriu isso!

Promoção Post Bienal dia 03/09
Ganhador: @NandinhaMenezes
Promoção Post Bienal dia 07/09
Ganhador: @luseas
Parabéms as vencedoras!! Vou mandar @ para vcs direcionando a este post.. e ai vocês preenchem o formulário com seus dados em até 3 dias =), informe no assunto: Ganhei Sorteio, na escolha do prêmio coloquem "Bienal dia xx/09" substituindo o 'xx' pelo dia do post q vcs ganharam, ok?

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog