Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, outubro 31, 2011

Essa Semana #52

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit

⇒A Semana:
"Tentando me preparar para o terror!!"

⇒Lidos na Semana:
✔ Marina (Carlos Ruiz Zafón) ~ 5 dias ~ 192 páginas

⇒Séries de TV assistidas:
✔Nada =( ~ Completei 2 semanas sem assistir nenhuma série.. isso não acontece desde 1998 rs

⇒Séries de TV (re)assistidas:
X
  
⇒Filmes assistidos:
O Zelador Animal ★★★1/2

⇒Foi resenhado no blog:
Círculo Secreto, Vol.1
✔ Marina
O Zelador Animal 
O Rapto do Garoto de Ouro 

⇒Leitura do Momento:
✔ O Amante da Virgem (Philippa Gregory)

⇒Desejo comprar urgentemente:
As vontades que estão dando estou suprindo antes de dar tempo de postar aqui.
 
⇒Paixão fictícia do momento:
 -

⇒Status dos desafios que participo: 
100+ Reading Challenge ~~ 79% 

⇒Para você participar aqui no Blog: 
✔ Top Queridos Outubro ~ Especial Halloween ~ Até 31/10 
✔ Promoção ~ Especial Halloween ~ Até 31/10 
✔ Promoção no Facebook ~ Especial Halloween ~ Até 06/11
✔ Sorteio ~ Livro Marina ~ Até 10/11
✔ Inscrições ~ Faça parte da equipe do Blog ~

⇒Super Capas/Posters: 


⇒Super Quotes:
✔O Amante da Virgem ~ "Nasci para grandeza e tenho de reivindicá-la. Nasci para servir à minha família e a minha pátria."
"(...) as memórias eram extraordinariamente curtas. Era um proscrito em seu próprio país."
"É insuportável governar sozinha, e no entanto, como podemos dividir um trono? A que homem poderíamos confiar tão grande poder?"
"Que homem quer receber o trono, receber uma esposa, e mesmo assim deixá-la governar?"
"Pois agora posso ser a rainha a que minha mãe me destinou ser, a rainha que Mary não pôde ser, a rainha que nasci para ser."
"É rainha agora, Elizabeth, pode fazer o que quiser. E ninguém pode recusar."

⇒Super Vícios: 


⇒Super News:
Não esquecendo que amanhã é o Super Dia do Halloween da Galera Record \o/. Até o presente momento está tudo certo para eu ir.. ainda não sei como chegar e ir embora.. mas tudo bem.. espero que seja bem legal.. e tenha muitos brindes bacanas para eu trazer algo para os leitores do blog \o/. 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog