Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, outubro 31, 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011: Dia 31

 Dia 31) Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou?  
Fale sobre ele.

Detesto ter que selecionar apenas 1 coisa para qlq tipo de coisa.. eu tive vários favoritos esse ano...é até maldade citar apenas 1 e deixar os outros chateados, né? ah ah ah ah Até hj 31/10 eu li 79 livros no ano e desses 18 conseguiram ganhar meu rating máximo que seria 5. E posso dizer que é um número considerável, né? Por um motivo ou outro esses livros foram realmente especiais para mim.. tanto na história, personagens, narrativa, choque, surpresa ou tudo isso junto. Olhei para lista e tentei realmente escolher apenas 1, mas é basicamente impossível.. afinal eu gostei realmente de todos eles ihihih. Mas com um esforço sobrenatural eu vou escolher (e que os outros não saibam disso hihihi) O Engima do Oito. Não vou repetir ai o que já deixei claro na resenha que fiz no post de 7 julho e eu realmente acho que se você não leu o que eu escrevi deveria ler.. e se você ainda não deseja ou se não leu esse livro.. deveria AGORA mudar de idéia.. (lembre-se que na minha lista tinha Especiais, Insaciável, Amor de redenção, A vida em tons de cinza que realmente são livros incríveis e por um deles tenho um amor doentio).. se eu realmente separei O ENIGMA DO OITO dentre todos os possíveis é que possui ALGO de especial que todos deveriam procurar ler. ~ Quem não leu minha resposta direito vou puxar a orelha.. e quem continuar falando que não tem vontade de ler o livro também.
"A vida é uma espécie de xadrez" - Benjamin Frankilin
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog