Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, outubro 31, 2011

Momento Becky #48




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.

PARA RESENHA ( 1 )
PARA COLEÇÃO ( 5 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA TROCA ( 0 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 1 )
Era para sair 2 hoje..mas só tenho as fotos do que chegou na semana retrasada ¬¬ desculpa gente.
A Editora Suma de Letras enviou para resenha... o ruim é que eu já tenho o livro ¬¬ não sabia que iam enviar, caso contrário teria escolhido outro livro. Nunca li nada do autor, mas consegui alguns livros dele por ótimos preços e estou esperando uma oportunidade para começar a ler.
Ehhhhhhhhh enfim começo minha coleção de IAN... falei umas 1000x a curiosidade que tenho de ler.. faz um bom tempo que habia separado os ebooks deles.. mas acabei não lendo.. bem agora poderei diretamente dos livros que são lindos demais. Pude comprar usando o cupom de 40% de desconto que ganhei em um sorteio no twitter *_*. Ah o box podia comprar separado lá também..e aproveitei e também coloquei na conta rs.
Ingressos que ganhei em uma promoção...e mesmo eu só ganhando ingressos para filmes que não curto..resolvi aproveitar e ir assistir ao filme de qlq forma ahahahaa. De graça..qual o problema? Rs rs rs rs... e nunca é bom fazer pouco caso com a sorte... ela já não me sorri muito hihihi. Já assisti ao filme e até curti. Leiam a resenha aqui. Só usei um ingresso.. na maioria das vezes vou sozinha mesmo ao cine..o outro dei para um menino que trabalha comigo.
Semana que vem eu posto o que seria dessa semana eheheheheeh... atrasei =(

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog