Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, outubro 17, 2011

Momento Becky #47




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA RESENHA ( 3 )
PARA COLEÇÃO ( 7 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA TROCA ( 0 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 0 )

A Suma de Letras enviou para resenha os 2 livros acima... estou com muita vontade de ler Marina.. principalmente por já ter os outros 2 livros do autor que falam que são muito bons.. eu ia ler os outros antes.. mas Maria foi escrito antes. É sempre mais interessante acompanhar a evolução de um autor em seus livros pela ordem cronológica. O outro é meio juvenil né.. não é tanto meu estilo.. vamos ver ^-^
A Galera enviou este livro que eu estava ansiosa para ler.. depois de acompanhar o início da série tv  (que infelizmente segue bem irregular).. já estou lendo.... e o livro já começa totalmente diferente da série e não estou gostando muito também =( que falta de sorte.. mas destaque para a capa do livro que é linda pessoalmente.. e tem o mesmo estilo dos livros da série Fallen.
Eu consegui um cupom para usar Siciliano.. e alguns livros estavam com desconto e fiz umas compras interessantes de livros que estavam na minha lista de desejados.. eles saíram com preço bem em conta entre 11 e 18 reais.
Seguindo da compra que falei na foto anterior... demorou muito para chegar... =/ e no dia que comprei os livros Promessa de Sangue estava saindo por R$ 6 e pouco ahahah nem acreditei quando vi sério....  e durou menos de 2h a promoção.. acabei comprando 2 e ainda fiz uma compra para o @maadelima que pediu para eu usar a conta dele ^_^.. todos que acompanham meu twitter @danifuller podem ficar por dentro de promoções que encontro pela net... Aqui também são livros q estavam na minha lista de desejados..... o A Esperança demorou tanto que havia lido por ebook.. mas é claro que eu precisava dele físico.. para completar minha coleção.. fica linda na estante eheheeh. Numb3rs eu queria faz tempo.. desisti de compar na Bienal, pois achei caro.. mas agora não resisti.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog