Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, outubro 18, 2011

Filme: Se beber não case

100 min || Filmow || Compre
Sinopse: Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

Doug esta prestes a se casar e seus amigos Stu, Phil, e Alan planejam sua despedida de solteiro, os quatro viajam para Las Vegas , tudo correria bem e eles voltariam a tempo para o csamento, mas na mesma noite em que chegam no hotel têm uma noite de farra e ao acordarem de manhã não se lembra de nada e se não fosse o bastante Doug sumiu, Stu perdeu um dente e tem um bebê no armario,e um tigre no banheiro da suite. Agora os três amigos terão que descobrir o que aconteceu na noite passada para que possam achar seu amigo e chegarem a tempo do casamento.

Se beber não case foi uma comedia divertida, mas que eu esperava ser mais engraçada, pelos comentários que eu tinha visto sobre ele o filme garantiria bastante risadas do inicio ao fim, porém não foi "tão" assim...

O enredo pode até não ser muito original, mas esse filme soube fazer a diferença dos outros , que eu assisti ,  que possuem a historia parecida, o que me fez gostar da comedia.

Outro fato que me fez gostar do filme foi a mistura de comedia com um pouco de mistério , mas , ao mesmo tempo, me decepcionei com o desfecho deste, esperava algo um pouco diferente, mas mesmo assim não foi algo que me incomodou muito. Recomendo.
                                                  



Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog