Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, outubro 19, 2011

Book Trailers O Atlas Esmeralda + Marina + 3 Sorteios!

Estou super atrasada com esse post.. mas apareci ah ah ah e conto com vocês com essa divulgação e ainda a super promoção que a Suma de Letras está fazendo........ São 3 promoções e 3 livros ~ ajudem a divulgar.. conto com vocês!

Promoção super relâmpago que vai até sexta-feira 22/10

* Valendo um exemplar do livro O Atlas Esmeralda.
REGRAS
1) Ler a política de promoções do blog 
2) Visitar o book trailer do livro clicando no link abaixo e deixar uma mensagem nos comentários do vídeo dizendo: "Sou @SEUTWITTER e adorei o book trailer e quero muito o livro que a @danifuller + @Suma_BR vão sortear!"
3) Seguir @danifuller @Suma_BR
4) Dar RT na mensagem abaixo quantas vezes quiser (cuidado com o SPAM)
Adorei o book trailer de O Atlas Esmeralda (@Suma_Br), assista também! http://kingo.to/RtI  Regras #sorteio http://bit.ly/Atlas1000
O horário do final da promoção será divulgado no twitter na própria sexta-feira, o ganhador será informado também por lá e terá até 48h para responder e enviar seus dados. O livro será enviado pela editora!
EXTRA
A Suma de Letras irá fazer um sorteio extra do livro O Atlas Esmeralda no blog assim que o vídeo alcançar 1000 visualizações então... vamos divulgar bastante para garantir mais prêmios para sorteio \o/.
A promoção do Altas Esmeralda está encerrada.... resultado aqui
Promoção valendo exemplar do livro Marina (Carlos Ruiz Zafón) até 10/11

REGRAS
1) Ler a política de promoções do blog 
2) Visitar o book trailer do livro clicando no link abaixo e deixar uma mensagem nos comentários do vídeo dizendo: "Sou @SEUTWITTER (ou seu nome completo caso não tenha twitter) e adorei o book trailer e quero muito o livro que a @danifuller + @Suma_BR vão sortear!"
3) Seguir @danifuller @Suma_BR (caso possua twitter e vá usar as chances extras)
4) Preencher o formulário com seus dados
Chances Extras
5) Divulgar a mensagem abaixo nas redes sociais a cada 4 horas (cuidado com o SPAM!)
Adorei o book trailer de Marina (@Suma_Br), agora quero o meu exemplar!  Regras #sorteio http://bit.ly/marinasorteio #BlogDF
6) Preencher o formulário com seus dados para cada divulgação nas redes sociais.
7) Cada vez que você usar o link acima para visitar o book trailer de Marina, poderá preencher novamente o formulário ~ preste atenção aos dados solicitados (Você terá que informar também o horário (brasília) que fez a visita, e a quantidade de views apresentada no vídeo no momento da sua visita ~ não adianta tentar me enrolar aqui, pois o blog conta os links externos que o blog leva, ok? rs. Se o número de exibições não modificar, você deverá aguardar ou reiniciar sua conexão e tentar novamente.) 
8) Cada vez que você usar o link acima para visitar o book trailer de Atlas Esmeralda, poderá preencher novamente o formulário ~ preste atenção aos dados solicitados (Você terá que informar também o horário (brasília) que fez a visita, e a quantidade de exibições apresentada no vídeo no momento da sua visita ~ não adianta tentar me enrolar aqui, pois o blog conta os links externos que o blog leva, ok? rs. Se o número de exibições não modificar, você deverá aguardar ou reiniciar sua conexão e tentar novamente.)
Vocês precisam assistir todo o vídeo.. é para assistir, pois são ótimos ;) Divulguem aos amigos!

O Objetivo das promoções é divulgar os book trailers, principalmente usando o blog, ok?

O Ganhador será informado no blog ou via twitter (caso possua) e terá até 48h para responder e enviar seus dados, ok?
BOA SORTE QUERIDOS!
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO







2 comentários:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog