Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 22, 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011: Dias 17, 18 e 19

Dia 17) Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando. 
Fale sobre ele.

Poderia citar outros mais aqui.. só que esse foi algo assim super frustrante... eu havia me apaixonado por essa capa que de fato é muito linda... e ai olhei a sinopse e achei algo INCRÍVEL! Imagina quanta coisa não poderia acontecer.. desenvolver... sei lá tinha tudo para ser O livro.... só que ele é tão parado.. enrolam tanto... e no finalzinho ele realmente melhora.. mas não o suficiente para fazer sumir a minha decepção.

Dia 18) Você lê livros que não são para sua idade?  
Como livros infanto-juvenis ou YA para quem é adulto, ou livros adultos para quem é adolescente. 

Ahhh como eu leio.. são quase meus favoritos.. na verdade alguns eu sou totalmente contra de ler.. me dá uma preguiça só de pensar tipo HP e PJ.. vamos dizer que gosto de livros para adolescentes.. mas que estejam mais 'presos' a realidade por assim dizer... é isso que gosto...... ou então com um pouco de sobrenatural que não faz mal a ninguém eh eh eh. Aquelas histórias que se passam em colégios etc.. mesmo que muito batida e saturada.. eu sempre tento ler ah ah ah.

Dia 19) Qual é o livro que você leu, gostou e recomenda para todo mundo ler também?

Ahhh essa pergunta é tão óbvia que nem preciso responder... posso colocar um ... que todos vão descobrir certo? Mas além do óbvio vou citar outros também. 

Série Feios (Perfeito) >> Série A Mediadora (Perfeito) >>Série Becky Bloom (Perfeito) >> Série Crepúsculo (Quase Perfeito) >> Série Jogos Vorazes (Quase Perfeito) >> O Segredo de Emma Corrigan (Perfeito) >> As Seis Mulheres de Henrique VIII (Perfeito) >> A Princesa Leal (Perfeito) >> 1808/1822 (Perfeito) >> Ame o que é seu (Perfeito) >> A Máquina do Tempo (Perfeito) >> Menina Morta-Viva (Perfeito) >> A Vida em tons de cinza (Perfeito).

Lógico que ainda existem mais.. só que esses sem dúvida ficam marcados ehehehehe.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog