Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 22, 2011

Livro: Liberte meu Coração

Sinopse: Finnula, a caçula de seis irmãs e um irmão, nunca quis ouvir falar em casamento e sempre esteve mais interessada em caçar. Mas agora, para salvar a honra de uma das suas irmãs, ela terá de se envolver em um plano arriscado – o sequestro de um cavaleiro rico, que renda um bom resgate. O que ela não esperava é que o cavaleiro vai se mostrar muito mais esperto do que ela imaginava, e muito mais atraente também.

Finnula Crais é a mais nova de 5 irmãs e sem duvidas a mais desnaturada e diferente, com susas calças de couro, que só homens usavam na epoca em que se passa o livro, e além do mais é caçadora, dona da melhor pontaria da região, e é por isso que sua irmã Mellana pede a ela que sequestre um homem e peça resgate para que seu dote que ela gastou comprando quinquilharias fosse recuperado, e Finnula resolve ajudá-la.

Mas sem saber a moça sequestra o filho do conde que chega das cruzadas para tomar o seu lugar, agora que seu pai morreu, é claro que um homem como ele poderia muito bem se livrar da moça, mas acaba gostando dela.

Antes de ler Liberte meu Coração eu não gostava nada que fosse de época, só dei uma chance ao livro por ser da Meg Cabot, que todos falam bem, e dou graças a essa chance que dei, me surpreendi muito e até comecei a gostar de historias de época!

A narrativa do livro é leve, gostosa e envolvente, estou até sem palavras para descrever o quão gostei de lê-lo. Liberte meu coração é aquele livro que você quer descobrir o que vem a seguir, mas ao mesmo tempo não quer que ele chege ao fim, demorei quase duas semanas para terminá-lo e queria mais.

Não tenho mais palavras pra dizer quanto gostei desse livro, mas eu recomendo muito esse livro que possui suspense, aventura, romance e mais!

Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★
Objetivo / Impacto  ★★★

Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu já li duas coleções de Meg Cabot, A mediadora e O diário da princesa. Espero que Liberte meu coração faça com que me apaixone ainda mais pela "Titia Meg" Porque afinal de contas...ela é diva né gente?

    Entrem no meu blog, lá tem resenhas de todos os livros que leio

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog