Desafio #4: Gincana Destaques 2011 - Dia 01, Prova 1

Relembrando o que já informei no post de apresentação da promoção e tudo o mais.... Marque na sua agenda que nos sábados 03/12, 10/12/, 17/12 e 24/12 teremos um encontro marcado aqui para essa Gincana/Desafio. 

Fiquei com um pequeno problema em como separar a pontuação.. e quem falou no post anterior já avisou que não gosta nem que seja muito complicado e nem tenha bônus para quem acaba primeiro... OMG que situação rs.
REGRAS
1) Conferir no post da promoção aqui.
2) Observar atentamente as questões de cada etapa e enviar os formulários das etapas até o prazo final 31/12 às 23h59min.
3) Para estimular todas a participarem.... no final de cada dia teremos o início de um sorteio via Facebook na página do blog.. entre todos que participaram e entregaram suas respostas até antes do início do próximo dia. Ou seja, o dia 01 da Gincana começa na data de 03/12 às 00:01am.. para estar habilitado ao sorteio via Facebook você precisará entregar todas as suas respostas até 10/12 às 00:00am, pois quando for 00:01 terá início ao Dia 02. O sorteado que não cumprir esta regra será desclassificado.
4) As respostas não precisarão estar todas corretas para participar do sorteio, e não é obrigado participar da promoção... para a Gincana em si poderá entregar as respostas de todos os dias até o final 31/12
5) Só será aceito o envio de 1 formulário com as respostas. Caso ocorra mais de 1 envio, só irei considerar o primeiro.
6) Caso aconteça empate, o desempate será para quem enviou primeiro o formulário com as respostas corretas.
Dia 01, Prova 1
Apesar da Gincana se basear nos livros lidos e/ou resenhados esse ano... iremos começar com um jogo de adivinhação (quem fica de olho no blog e no twitter pode ter uma idéia também)... 1 das respostas já está bem óbvia (por isso nem aparece na imagem).....tem outra que por motivo de força maior também não está aparecendo, logo já dei de cara a resposta, as demais você encontrará na própria foto (todos estão ai), no meu skoob (na lista de livros que desejo ler) e também pode achar no Momento Becky.. e claro nas dicas.

Eu havia colocado uma meta para mim de 101 livros para ler em 2011. Hoje estou com 85.. e estou bem longe de chegar ao total estipulado. O máximo que cheguei a ler em 1 mês foram 10 livros, tirando quando tinha HQ ai chegou a 16, mas como sou otimista eu fiz uma lista com 11 livros ehehehe que vou/desejo ler em Dezembro. E sendo boazinha vou deixar vocês chutarem 16 títulos.

Todos que enviarem a lista completa irão ganhar 55 pontos (mas você deve acertar o 1º da lista ~ tá óbvio affff e os demais livros precisam estar nas condições que vou informar nas dicas e do que está na foto...) ~ é para chutar bonitinho galera *_*.
Pontuação
Envio completo nas regras: 55 pontos
Cada acerto: + 5.0 pontos
Máximo: 100 pontos
No Formulário você deverá informar o Título completo do livro + o nome do autor, ok?
Dicas
00:01
1) Todos os livros estão marcados como ‘vou ler’ e ‘tenho’ no skoob
2) Selecionei 1 livro que possui no título o nome de uma personagem famosa
3) Selecionei 1 livro que foi o primeiro que ganhei em sorteio
4) Selecionei 1 livro que ganhei de natal em 2010 conforme visto em Momento Becky #18
07:07
5) Pessoal avisei lá no começo do texto que o livro Selecionado 2 não aparece na imagem, pois ele é óbvio para saber qual livro que vou ler/desejo ler em Dezembro.. e vocês precisam acertar ele para garantir os pontos pelo envio. Vocês nuncam olham por curiosidade o skoob da pessoa.. principalmente os com widget no blog? o_O.
09:05
6) Eu separei 11 livros para ler em dezembro certo?? E já estamos em dezembro.. certo? E para quem não sabe...ainda não terminei de ler nenhum livro esse mês!!!!!
21:33
7) Eu separei 2 livros de um mesmo autor. 
8) Eu separei 2 livros que fazem parte de uma coleção com 6 livros
9) Do autor repetido na lista, em 2011 foi a primeira vez que li algo dele
09/12 - 22:31
10) O livro selecionado que foi o 1º que ganhei em sorteio, demorei muito para receber, e foi mostrado no Momento Becky #6
obs.: Todas as dicas serão postadas aqui.. caso seja necessária alguma dica.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Nossa, gostei muito dessa prova, terminei em alguns minutos 'rsrs
Ainda bem que a primeira foi simples, né Dani *-*
Agora é esperar as outras o/

Bjus =*

Ahhh, eu tentei né... Só não sei se fiz certo kkk ;)

Demorou mas acho que consegui.
kkkk vou ficar rezando aqui.
Só quero ver as proximas pq essa já veio mostrar a que veio.
beijinhos

Ainda não fiz essa, to esperando mais dicas hahahahaha
Bj

Ainda não deu pra fazer essa , por enquanto so esperando!

Cheguei..
Vou tentar resolver o enigma, rs.

Chutei tudo se acertar 1 é lucro.

Bye

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.