Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Livro: Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro

Sinopse: Um vampiro desperta em São Luís, num casarão abandonado, e apaixona-se pela restauradora do imóvel. A partir daí a história se desenvolve num vaivém amoroso. Intrigas, falsidade, poder, vingança; tudo em nome do amor. Os personagens centrais são fortes, decididos, seja para o bem ou para o mal, dando o toque de suspense e de reviravolta nas tramas. A autora narra os encontros e desencontros de Jan Kman e Kara Ramos através dos séculos. As surpresas e as ironias da vida. O amor e o ódio caminhando juntos. A tentativa de Kara de fugir de um destino já traçado.
Resenhado por Stéphanie.

A saga Alma e Sangue conta a história de Kara, uma viúva, que é restauradora, que vive assombrada pela morte do marido Lucas mas em uma reforma que um casarão em São Luiz. Kara desperta Jan Kman, um vampiro que estava adormecido há muito tempo e que esta atrás de vingança contra Gustave seu ex-pupilo e mostra muito interesse em Kara.

O livro é maravilhoso, mas possui altos e baixos. Houveram partes em que eu fiquei super aflita para saber o que iria acontecer, e cheguei até ler o final antes da hora ( uma péssima mania que estou tentando perder), porém também teve partes que me fizeram largar o livro por alguns dias.

Não me arrependi da leitura, que é emocionante me fez pensar muito em meus amigos, principalmente naqueles que são invejosos.

Mas enfim eu super recomendo o livro, a continuação é ótima, tem muitos segredos revelados e além de tudo foi escrito por uma brasileira, Nazarethe Fonseca, que mora na minha cidade natal (Natal).

A saga continua em:
Império dos vampiros
Pacto dos Vampiros
Kara & Kman
Rainha dos Vampiros ( será lançado esse mês)

Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

10 comentários:

  1. Humm tenho Pacto dos Vampiros, da mesma série. Gostei do estilo e preciso dos primeiros livros... rsrs. Fiquei curiosa sobre o pq você lembrou dos amigos invejosos.
    Estão na lista mas não como prioridade no momento.

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já li algumas resenha da série mas não me interessei :/
    Vi que muitas pessoas gostaram, igual você, mesmo tendo seus pontos baixos... Não consegui ficar com desejo de ler 'rsrs

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sinopse, mas odiei o nome do vampiro kkkkk
    bom adooro vampiros q se voltam para o amor, entao é uma otima pedida de leitura.
    Ameeei a capa e como adoro series já me empolguei.
    Nao tinha ouvido falar dessa autora ainda, mas fiquei super empolgada.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse livro não é muito meu estilo... Primeiro, porque eu estou meio esgotada de vampiros nos livros, acho que teria que ser excelente para me fazer ler mais um kkk
    E eu não conhecia o tal livro, pela sinopse não dá pra saber muita coisa, mas deve ser até que interessante, vampiros no Brasil :D
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  5. Oi! Passando para avisar que tem selinho para você no meu blog! ^^
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com/2011/12/selinhos-e-memes.html
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o 3º livro aqui.. mas nunca me interessei em ler.. até ver sua resenha nem sabia q fazia parte de uma série o_O olha a situação ehehehe

    apesar de ter apresentado uns pontos que chamaram a minha atenção... ñ foram o suficientes para eu seguir a leitura..

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Preciso falar que eu adorei a capa , muito linda! Eu amo livro de com vampiros , mas confesso que nunca foi muito fan da saga crepusculo , mas esse parece ser meu tipo , mas um livro pra minha lista de livros! Valeu pelo dica de livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, me interessei pela história. Gostei da dica Stéphanie!


    Bjus
    Gisele
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler essa série.
    E eu também tenho a mania de ler final antes da hora. Estou tentando parar mas quando o livro é chatio eu leio mesmo.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Temos que privilegiar os nossos autores que são tão bons como os estrangeiros. Como podemos saber se são bons se não damos nem a chance para lê-los. Só porque os outros livros aparecem nos topos, vamos correndo comprá-los(lógico que tem ótimos autores). Vamos ler mais autores brasileiros para que eles fiquem internacionais merecidamente.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog