[Momento Promo Facebook] Até 04/12 - Kit Marcadores - Resultado!

Facebook - Prêmio
* Para confirmar quem levou os marcadores da semana 26/11 foi a  ganhadora Aymée Meira.
* Agora tá dando problema no link kingo da promoção via twitter e não consigo sortear.. já mandei um email para eles. Quem achar melhor eu usar o @ de todos que deram RT na mensagem e fazer um sorteio manual avisa ai.. ou se devo aguardar.
* Quem acomapnhou as últimas mensagens e tweets eu informei que o sorteio semanal do facebook com marcadores estará pausado devido a Gincana onde estarei fazendo sorteio também de kits de marcadores... já está um no ar com + de 100 marcadores!! Então voltamos no dia 01/01/12 \o/
RESULTADO PROMO FACEBOOK
- Vencedor e reservas: Enviem seus dados completos em até 48h para o formulário http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Sorteio Facebook. Se puder Especifique o sorteio como 04/12 e complete com sua colocação de ganhador ou reserva.

Sorteio: 04/12/2011 http://sorteie.me/fb/58q
Ganhador:
Joelmir Gomes
Reserva 2: Monique Martins
Reserva 3: Nandinha Menezes
Reserva 4: Abydala Chang
Desclassificada: Dri M Bernardi (não segue pelo NWB)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

6 Curiosos:

Ihhh, nem ganhei 'rsrs
Parabéns ao ganhador!
E acho que é melhor tu esperar voltar, depois faz o sorteio ^.^

Bjus =*

O Sortei.me me odeia mesmo... precisava colocar como reserva só para ficar na vontade??? kkkk

Parabéns Joe!!

KKK é claro que eu não ganhei né :)
Mas parabéns as ganhadores! E não custa aguardar Dani, é melhor.

aaaaaah fiquei de reserva so pra ficar com agua na boca kkkkkkkk

Parabens ao ganhador ((:

;*

kkkkkkkkk nem reserva , isso me mata
bom no caso do twitter, acho q da pra esperar sim Dani, sem problemas =D

Hihihihi... quase que não vejo o resultado... foi semana de prova na facul e só tô dando passadas rápidas na net, mas que bom que ganhei... já faz um tempinho q não ganho nada por aqui... tô super feliz \o/...

HUGS =D!!!!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.