Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 04, 2011

[Momento Promo Facebook] Até 04/12 - Kit Marcadores - Resultado!

Facebook - Prêmio
* Para confirmar quem levou os marcadores da semana 26/11 foi a  ganhadora Aymée Meira.
* Agora tá dando problema no link kingo da promoção via twitter e não consigo sortear.. já mandei um email para eles. Quem achar melhor eu usar o @ de todos que deram RT na mensagem e fazer um sorteio manual avisa ai.. ou se devo aguardar.
* Quem acomapnhou as últimas mensagens e tweets eu informei que o sorteio semanal do facebook com marcadores estará pausado devido a Gincana onde estarei fazendo sorteio também de kits de marcadores... já está um no ar com + de 100 marcadores!! Então voltamos no dia 01/01/12 \o/
RESULTADO PROMO FACEBOOK
- Vencedor e reservas: Enviem seus dados completos em até 48h para o formulário http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Sorteio Facebook. Se puder Especifique o sorteio como 04/12 e complete com sua colocação de ganhador ou reserva.

Sorteio: 04/12/2011 http://sorteie.me/fb/58q
Ganhador:
Joelmir Gomes
Reserva 2: Monique Martins
Reserva 3: Nandinha Menezes
Reserva 4: Abydala Chang
Desclassificada: Dri M Bernardi (não segue pelo NWB)

6 comentários:

  1. Ihhh, nem ganhei 'rsrs
    Parabéns ao ganhador!
    E acho que é melhor tu esperar voltar, depois faz o sorteio ^.^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. O Sortei.me me odeia mesmo... precisava colocar como reserva só para ficar na vontade??? kkkk

    Parabéns Joe!!

    ResponderExcluir
  3. KKK é claro que eu não ganhei né :)
    Mas parabéns as ganhadores! E não custa aguardar Dani, é melhor.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah fiquei de reserva so pra ficar com agua na boca kkkkkkkk

    Parabens ao ganhador ((:

    ;*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk nem reserva , isso me mata
    bom no caso do twitter, acho q da pra esperar sim Dani, sem problemas =D

    ResponderExcluir
  6. Hihihihi... quase que não vejo o resultado... foi semana de prova na facul e só tô dando passadas rápidas na net, mas que bom que ganhei... já faz um tempinho q não ganho nada por aqui... tô super feliz \o/...

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog