Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 11, 2008

Blog e Domínio

O Blog está online desde que conheço Internet (Desde 1999). Ele já possuiu tantos nomes e domínios, e sinceramente não era tão organizada e não lembro de todos eles.

O modelo atual do blog, está no ar desde 2010. O DaniFuller.com é um blog pessoal que conta com colaboradores para elaboração de posts de dicas, divulgações e resenhas de livros, filmes e séries de tv, além de promoções e incentivos.
O DaniFuller.com teve esse nome adotado atualmente para uma indentifiação maior dos leitores com a pessoa que o criou. Antes também conhecido por 'All About Me', e na teoria como realmente é tudo sobre Dani Fuller e os assuntos que ela curte.. não poderia rejeitar totalmente o nome. O blog está sempre em crescimento, assim abriu-se a necessidade de novos colaboradores, por isso a opção de retirar o All About Me como um nome geral. 




Hoje, 16/10/11 é composto pelas seguintes seções:

✔ Caixinha de Correio: Aqui Fellipe irá postar tudo que andou recebendo no último mês. Compras, presentes, trocas etc

Divulga: Aqui será postado tudo de interessante que mereça divulgar, os lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações.

Essa Semana: Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, feita uma adaptação para ter mais a cara dos posts e do blog.

✔ Meu Top 5: Post que busca informar o que mais chamou atenção (atual ou passado)  em  algumas das categorias abaixo..
* Capas/Posters
* Filmes
* Livros
* Episódios de Séries:
* Músicas
* Séries
 
Momento Becky: Aqui Dani Fuller posta tudo que recebeu na última semana. Compras, presentes, trocas etc.

✔ Momento Desafio:

✔ Momento Promo: Sempre que possível o blog disponibiliza promoções para seus leitores... sempre dando várias oportunidades para ganhar.

✔ O Último Mês: Como foi o último mês no blog.. um balanço geral para quem não pode acompanhar sempre as novidades, posts, leituras, etc

✔ Resenhas:
Filmes:
Livros:
Séries:

Top Queridos: Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções.
FIXO

DOMINGO: Essa Semana /
SEGUNDA: Momento Becky
TERÇA:
QUARTA:
QUINTA: 
SEXTA:
SÁBADO: Meu Top 5

obs: as informações acima poderão sofrer algum tipo de alteração sem aviso prévio.
LightBlog
LightBlog