Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, setembro 25, 2010

Semana de Séries #6

Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag. Em breve irei postar minha coleção de dvds, e as listas das séries que já assisti e as que pretendo assistir etc. Para comentários diários das séries acessem o Little Things of Mind.

E mais novas séries e mais e eu estou ficando literalmente doida que não estou conseguindo me organizar. Simplesmente parece que meus dias diminuíram. Sempre assisti dezenas de séries, mas nessa temporada estou meio que perdida. Precisei dar certas prioridades.. e bem vamos ver como será. Vou escolher apenas 2 séries para comentar.

EPISÓDIOS ASSISTIDOS NA SEMANA
Warehouse 13               2.09 - Vendetta
The Vampire Diaries       2.02 - Brave New World
The Vampire Diaries       2.03 - Bad Moon Rising
Hellcats                          1.02 - I Say A Little Prayer
Nikita                             1.02 - 2.0
Lost Girl                         1.01 - It's a Fae, Fae, Fae, Fae W
Chuck                            4.01 - Chuck Versus the Anniversary
The Event                      1.01 - I Haven't Told You Everything
The Hills                         5.16 - I'm Done With You
The Hills                         5.17 - On To The Next
The Hills                         5.18 - Can't Always Get What You Want
The Big Bang Theroy     4.01 - The Robotic Manipulation
Survivor (US)                  21.02 - Fatigue Makes Cowards of Us All

NIKITA

Essa série continua uma grata surpresa. Eu não acompanhava fielmente a 1ª versão (e eu tenho ela toda aqui, mas e a preguiça de ver?), mas tenho uma boa noção de como funcionava e tal. Essa atual possui vários elementos da primeira, mas consegue ainda sim ser diferente. Os atores são tão carismáticos.. você não consegue tirar os olhos da tela. E o Michael? Ai ele é tão obscuro e totalmente hot! Nesse episódio foi bom mostrar como Nikita e Alex se conheceram.. e a menina estava completamente perdida... mas eu achei meio forçado em 1 ano só ela já se tornar essa pessoinha sinistra. Mas talvez ela seja mesmo especial né? Afinal.. a Nikita daquele tamanho e magreza consegue derrubar 1 cara do dobro do tamanho dela só com o olhar.. ahahahahahhaha. Até agora estou gostando bastante e ainda deixa aquele gostinho de ansiedade pelo próximo episódio. Espero que continue assim.

THE EVENT

Ahhhhh essa é daquelas séries que eu necessito a cada temporada. E sim é daquelas que sei que irão cancelar e eu jamais saberei as respostas. Mas eu gosto de sofrer, fazer o que? Achei muito ruim que o vídeo promocional praticamente mostrou todo esse primeiro episódio. E olha que nem sou boa em gravar as coisas, mas dessa vez ele ficou marcado. Mas... enfim... Como muita gente está comentando... a série fez eu lembrar de várias 'amigas' conhecidas como "V", "Heroes", "Lost", Flash Forward, mas ainda sim eu adorei como desenvolveram esse piloto. O começo em si, eu fiquei boiando, e até dormi hiihihihih (motivo também que estava super cansada). Potencial ela tem bastante, resta saber se irão conseguir manter os mistérios (ou mistério), sem precisar enrolar muito ou cansar os telespectadores. Ou pior, cancelarem antes de qualquer possibilidade de respostas. Ansiosa por mais..... só para comentar quando acontece o sumiço da namorada.. e também o lance do avião te deixa meio OMG!!


Desculpem o post corrido, mas realmente não dava para comentar sobre cada uma....  resumidamente tive uma boa semana nas séries que assisti. TBBT e CHUCK tiveram um retorno bom.. dei boas risadas, o que já foi suficiente de certa forma. Voltei com THE HILLS que eu havia parado há vários meses. E bem.. preciso logo finalizar algumas séries que já foram canceladas. HELLCATS melhorou no 1.02, apesar de ainda não curtir certas coisas na série, que vai a deixando boba e cansativa, além da protagonista não colaborar em nada também.

TVD mantém o nível, Damon continua o melhor que podemos ver na tv (rs rs rs), apesar do lance de lobisomem que acho meio boring, e a Caroline vampira que não consegui engolir totalmente. LOST GIRL outra série nova e ela é meio diferente... não cai de amores, mas darei chance a série.. talvez ela realmente seja boa. WAREHOUSE 13 está quase em sua fase final.. continua com tramas boas, apesar de faltar um grande mistério. SURVIVOR poderia estar melhor, o problema é apenas 'acostumar' com as novas carinhas... mas tivemos grandes momentos... e eu quase morri quando vi a possibilidade da Brenda sair.. ainda bem que ela se livrou... e acho que vai conseguir chegar até a merge ou até a final (o que eu espero... ), pois está com uma aliança boa, e conseguiu eliminar quem queria ela fora (pelo menos 1 deles).


E não percam a promoção de 2 "Kits de Marcadores" (até dia 03-10), mais informações aqui.

5 comentários:

  1. Eu vou começar a assistir Hellcats *----*
    eu quase não assito séries, acho que as poucas que eu assisto é Pretty Little Liars e House (*O*)
    Beijos,
    Karine
    girlspoiled.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando seriamente em largar Nikita ou então empurrar para os hiatus devido a falta de tempo para a série, não que seja ao todo ruim mas se a trama nao caminhar e focar apenas em casinhos paralelos dar uma pausa na trama, ja the event espero que seja diferente de tudo que ja vi na tv, pq se for a nova Lost será uma decepçao, se for a nova FF será outra decepção e se for abordar assuntos relacionados a V decepçao e meio entao espero algo novo se não desistirei da série tbm
    Chuck não foi tudo aquilo que estamos costumados a ver mas ainda sim foi bom.
    Lost Girl baixei o piloto mais ainda nao vi me falta tempo :( se seus elogios sobre a série melhorar quem sabe nao me convença a ver.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. The Vampire Diaries está maravilhoso!!! Também estou cheia de coisas para assistir, haja tempo para tudo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Caramba, a Gall Season mal começou e eu não consegui ver a maioria dos retornos e vi pouquissimas estreias.

    The Event eu sinceramente não sei o que pensei. Séries de mto misterio assim tem me deixado traumatizada pela falta de respostas no fim.

    Chuck eu amei o retorno, ri demais com o “sexms”.

    Nikita só vi o piloto por enqto e curti bastante.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Loucaa por serie tbemmm amo GG e TVD e glee e muitão ai hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog