Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, setembro 11, 2010

Semana de Séries #4

Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag. Em breve irei postar minha coleção de dvds, e as listas das séries que já assisti e as que pretendo assistir etc. Para comentários diários das séries acessem o Little Things of Mind.


Emoção! Semana mais agitada com a volta de uma de minha séries favoritas e estréia de outras. Confiram meu mega post!

EPISÓDIOS ASSISTIDOS NA SEMANA
Big Brother (US)       12.23 - Nominations
Big Brother (US)       12.24 - Veto Competition 9
Big Brother (US)       12.25 - Live Eviction 9
Sherlock                     1.01 - A Study in Pink
The Vampire Diaries   2.01 - The Return
Hellcats                      1.01 - A World Full of Strangers
Warehouse 13           2.08 - Merge With Caution
Nikita                         1.01 - Pilot

BIG BROTHER US

12.23 - Nominations
12.24 - Veto Competition 9
12.25 - Live Eviction 9

Está tão paradinho que nem tenho tanta paciência para escrever. Mas como está chegando ao momento de vermos o vencedor, não vou largar a série aqui, né?

Fiquei surpresa com as escolhas do Lane, torci para a Britney conseguir se virar mais uma vez (e realmente deu certo, nem indicada foi!), o Ragan (eu não gostava dele, mas gosto das minorias), deveria ter rodado a baiana, mas ficou lá com cara de paisagem e foi eliminado. As votações da casa são o que mais me irritam. Sempre votam pela maioria, e isso é cansativo demais. Queria ver mais armações nesse sentido, muita matemática para se virarem com apenas 3 votos para decidir ehehehe. Achei burrice da Britney eliminar o Ragan, pois agora ela contará exclusivamente com a sorte para conseguir chegar a final.

E falando em Big Brother, já estão abertas as inscrição para o BBB11, eu não vou me inscrever, claro, mas e você? Inscreva-se aqui, me avise e conte com a minha torcida!

SHERLOCK  Sherlock é uma minissérie de 3 episódios, lançada pela BBC em 2010

1.01 - A Study in Pink

Apesar da exata 1 semana que demorei para terminar de assistir esse episódio. Eu fiquei com uma grata surpresa. Definitivamente ela foge do convencional. Os primeiros segundos dão certo estranhamento, e eu pensei que havia posto a série errada no vídeo.

A química dos 2 atores é muito interessante e peculiar, nem sei se é impressão minha, mas se resolvessem fazê-los ter algum tipo de relacionamento amoroso funcionaria de uma forma estranha e legal. Até mesmo em uma cena do episódio é feita uma brincadeira com essa possibilidade. E eles são muito engraçados juntos. Mas vamos deixar meu lado meloso para lá rs.

A descoberta do assassino (apesar de não ser tão extraordinária assim), teve sua pecularidade devido aos diálogos que ele troca com Sherlock e, claro, a cena do tiro no final. É tudo tão rápido, que precisei voltar para entender melhor. E quando enfim acabou, fiquei com gostinho de quero mais. Estou ansiosa para ver a continuação.
Leia a resenha na integra em Littlethingsofmind.com.

THE VAMPIRE DIARIES

2.01 - The Return

Após meses agonizantes a espera da série, ela retorna melhor que nunca. E temos a continuação da cena de como terminou a 1ª temporada. Apesar de não achar que o Jeremy mala fosse morrer (queria tanto estar errada), torci em silêncio para ele apenas ter nos deixado em paz. Elena e Stefan ficam ao lado dele e ele ‘acorda’, contando o que fez, e vemos Stefan dar uma de homem. 

É gritante a mudança de postura de Stefan nesse episódio... talvez seja pela volta da Katherine ou talvez tenham mudado de forma sutil para que não ficasse tão maçante vê-lo na tela, principalmente ao lado de Damon hiihih. Elena fica visivelmente chateada ao perceber que o irmão queria virar vampiro.

Quando Damon aparece, simplesmente ilumina meu dia... mais hot que nunca OMG! E ele sofre tanto nesse episódio. Fiquei com o coração na mão. Teve o coração partido 2 vezes, e realmente não fiquei chocada pelo que ele faz no final. Achei até merecido ahahhahha, mas pena que não deu certo. Maldito John Gilbert (não vou soltar o spoiler)!

Os encontros Katherine & Damon (Hot!!), Katherine & Stefan, Katherine & Bonnie geraram ótimas cenas. Não vejo a hora que chegue a próxima semana. Leia a resenha na integra em Littlethingsofmind.com.

HELLCATS

1.01 - A World Full of Strangers

Um dos meus filmes favoritos Bring It On.. que justamente fala sobre líderes de torcida, aparece como dvd no começo do episódio ehehehe. E foi dele que a série havia feito eu me lembrar, ao assistir todas as promos que liberaram nos últimos meses. 

Chegou o momento da estréia, eu estava bem animada, mas ao terminar de assistir fiquei bem fria. Podia ter sido muito mais, possuia os elementos para isso, mas acho que não soube aproveitar. Não gostei da protagonista, a tal de Marti sei lá, meio forçada, e tem cara de velha rs (mas pelo menos a história não se passa em uma escola rs). 

Eu achei que faltou romance ou aquele feeling sabe... quando você olha para um casal e percebe que vai virar shipper em breve. Foi muito sem sal nessa parte. A única que curti de verdade foi a Savannah, personagem da Ashley Tisdale. Mas acredito que a série tenha potencial para melhorar. É aguardar.

WAREHOUSE 13

2.08 - Merge With Caution

Infelizmente quase ninguém por aqui assiste essa série, e vocês não sabem o que estão perdendo eeheehhe. Esse foi um dos melhores episódios da série, e mais engraçados também. Nosso quarteto querido inteiro esteve em ação. A troca de corpos entre Pete e Myka foi sensacional! Ri litros..

NIKITA ramake da série de 1997 chamada La Femme Nikita

1.01 - Pilot

Assisti sem compromisso nenhum. E já fiquei um tanto surpresa que tenha tido uma ótimo retorno na audiência, superando até TVD. Deixei para assistir hoje, sábado, e a cada minuto que passava sentia que estava fazendo um bom negócio. 

Eu pude perceber a maioria dos elementos que a série anterior tinha, mas com uma outra personalidade. Os atores estavam ótimos, e a história de abertura também. E me manteve curiosa e ansiosa por mais. Torço pelo sucesso da série, e quem ainda estava com dúvidas, pode assistir eu garanto, rs rs rs rs.  

Acredito que o diferencial maior é também dar destaques aos 'recrutas' que foram involuntários a servir a 'causa' Division. E eu adorei a Alex! Ela é linda, e aparenta ser frágil, mas é forte. Perfeita mocinha, mas será que ela realmente é uma donzela em apuros? Que final foi aquele!? E a Nikita está teoricamente sozinha? De onde ela arruma dinheiro? Apesar de para quem é uma assassina treinada, essas coisinhas são um mero detalhe.

E vocês o que estão assistindo?

E não percam a promoção dos marcadores do livro "Cabeça de Vento", mais informações aqui.

6 comentários:

  1. A única série que assisto e AMO é Vampire Diaries. Hellcats eu baixei mas deu erro no arquivo :(
    Ai, ai, ai. O que foi a volta de VD? Eu fiquei TENSA várias vezes, fiz "awn" em vários momentos, e me emocionei como sempre! Fiquei MUITO triste com o que aconteceu ao Damon. Se eu estivesse lá, pode ter certeza que ele não faria aquilo com o Jer HAHAHAH <3
    Mas amei o jeito com que o Stefan confrontou a bitch, e foi super hot o encontro dela com o Damon (e ai, coitado! HAHA)
    Não vejo a hora que chegue semana que vem [2]

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que legal um blog que fala sobre séries! Você assiste "True Blood" também? Eu acompanho algumas séries, mas as que você citou hoje eu ainda não assisti!
    Muito obrigada pela visita ao meu blog, e volte sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra assistir esse Sherlock, deixarei a preguiça de lado e baixarei. =]
    Nesse epi novo de VD até fiquei mais "team Damon", tenho que admitir rs, apesar do Stefan ter ficado mais "homem". Ainda achei que ficou faltando alguma coisa, mas tenho certeza que os proximos episódios serão muito bons como a série foi na primeira temporada. Estou super curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo epi e não achei nenhuma promo... ¬¬
    Obrigada pela visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani os epis por serem longos são cansativos mas vale a pena ver o Sherlock do futuro com notebook e celular hehe! A SF foi bem previsivel, ja tinha desconfiado do assassino no momento que apareceu no laboratorio e ele começou a descreve-lo! Ainda ebm que retorna fora da Fall senão seria dificil acompanhar as serie fora as muitas.

    Tbm lembrei do filme mas não lembrava do nome. ME tenho que concordar com vc que associei As apimentadas a Hellcats, achei bem legal o filme inclusive!Tbm concordo que a serie foi um tanto fraca e não fui com a cara da Marty tbm! Aquele Flashdance dela na sala achei meio forçado, mas continuarei vendo por causa das coreografias e da Savanah que é um doce de pessoa.

    Adorei a estreia do remake de Nikita, o melhor até agora na minha opinião. Mas enfim alem de bem produzida a serie me lembrou muito Dollhouse outra serie que eu amava! Torço que a serie siga o mesmo nivel!

    Eu tava devendo passar pelo seu blog e comentar, por fim acabei escrevendo alem da conta kkk!

    Adoro seu blog!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Esse episódio de TVD foi de matar! Kat dando facada em todo mundo e Jeremy se ferrando! hahaha
    e Damon... aaah Damoon!!! *o* adoro quando o lado "do mal" dele aflora!

    ResponderExcluir
  6. VAMPIRE DIARIES! DAMON!!! E... né. Tem a história e tal auhauahaua Kidding, AMO a história de VD, especialmente Delena <3 Aliás, fiquei com muita pena do Damon, as duas na mesma noite foi demais para ele. Mas vejamos, ele ficou visivelmente muito mais abalado por causa da Elena do que da Katherine, então comemoremos. Aliás, quero a Katherine em VD para sempre, adorei demais. Até Stefan perto dela fica mais legal :) hahaha (Mas gosto do Jer, tadinho, Dani. Olha como o menino sofre! :~)

    Essa minissérie de Sherlock me interessou tanto, adoro as séries da BBC e Sherlock Holmes ;) Adaptações livres também.

    Ah, queria ver Hellcats, mas estou desistindo. De qualquer maneira, não tenho muito tempo agora.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog