Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, outubro 07, 2010

[Divulga] Editora Planeta, Lançamentos de Outubro!



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, os lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.

Névoa do Tempo
Neste terceiro livro da famosa série Noite Eterna, Bianca e Lucas ainda estão refugiados com a Cruz Negra, um dos mais antigos grupos de caçadores de vampiros. Bianca precisa esconder sua herança sobrenatural, caso contrário pode acabar sendo morta por eles. Porém, quando seu amigo – o vampiro Balthazar – é capturado pelo grupo, ela se vê diante de um dilema. Manter seu disfarce não é mais uma opção. Haverá outra saída?
Autora: Claudia Gray | Compre: Livraria Cultura


Sexo tântrico
No tantra, o corpo é considerado um espaço sagrado, um verdadeiro templo onde o desejo deve se manifestar livre e criativamente. Dar asas aos anseios do corpo, eliminar todas as pressões e inibições, entregando-se lentamente, em profunda conexão com o parceiro, sem outra busca senão a do prazer pelo prazer, é o caminho adotado no Oriente para enriquecer a sexualidade e explorar todas as possibilidades que ela oferece.
Autora: Alicia Gallotti | Compre: Livraria Travessa



Pocoyo não quer dormir
É noite e Pocoyo se prepara para ir para a cama. Seu melhor amigo Pato já está pronto para fechar os olhos e... Até amanhã! Mas, mesmo sendo bem tarde, Pocoyo não está com nenhum pouquinho de sono e começa a brincar sem parar. Mas Pato está bocejando e quer dormir. O que será que seu amigo fará para que Pocoyo pare de brincar e vá dormir?



Maldito Karma
Maldito karma, a divertida história que colocou David Safier no topo da escala literária europeia, chega ao Brasil pela Editora Planeta. O romance narra as agruras de uma apresentadora de TV que, por ter acumulado mau karma em vida, reencarna inicialmente como formiga e dá início a uma inusitada escalada na linha de evolução. A narrativa permeada com muito sarcasmo é o pretexto para levar o leitor a refletir sobre atitudes, escolhas e o que realmente vale a pena na vida.
Autor: David Safier | Compre: Livraria Cultura





Promoções rolando no blog:
- 6 "marcadores de livros"" (até dia 11/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

2 comentários:

  1. Tô super ansioso pra ler a série "Noite Eterna", vi por R$24,90 nas Lojas Americanas, mas não sei se vale tanto a pena assim. Acredito que vou esperar o preço baixar...rs. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO QUE VAI LANÇAR O 3º DE EVERNIGHT!!!!!!!! OMG, Cara muito obrigada por ter postado isso!!! Sou viciada demais nessa série *_____* Vc já leu noite eterna? Se você não leu então leia, pq é mega perfeito *-*
    Beijão Dani!! *____*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog