Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, outubro 12, 2010

Promo 6 Marcadores - Resultado

Olá crianças!!!

Vamos hoje a mais um resultado de promoção.. a de hoje é a que postei no 'Momento Becky #6'. Não esqueçam de visitar sempre o blog (assinem o conteúdo do blog via email para facilitar!), ou podem acabar ficando fora de alguma promo relâmpago que eu possa lançar eheheh.

Sorteio de 6 marcadores
(sempre leiam as regras para que não acabem sendo desclassificados)

Parabéns Karen!! Ah eu falei que você é muito sortuda eheheheh depois se vocês puderem visitem o blog dela http://bookingpromos.blogspot.com/, e vão entender o que eu quero dizer também ... e obrigada por estar sempre comentando e divulgando.

Você tem até 48h para responder o email que enviei!

E para quem não ganhou dessa vez.. é só ficar de olho nas promoções/sorteios que já estão rolando no blog. Principalmente para o marcador do livro Perfeitos que já vou fechar... corre lá...
Beijos,
Dani



Promoções rolando no blog:
- Marcador do livro "Perfeitos"
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

3 comentários:

  1. Huahuahua... obrigada Dani, eu que agradeço!! Meu presente de dia das crianças kkk. Adorei os marcadores!!!
    (ps: Tenho marcadores para trocar com você. Vou lá preencher o formulário :)
    Bjos xD

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!!
    Que pena, eu queria muito esses marcadores...
    :/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog