Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 16, 2010

[To Do] O Livro para ler #2...


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!


Bom dia!! Tenho tentado seguir fielmente o que proponho aqui nos posts do To Do... a única coisa que continua complicada são os filmes. Não entendo o motivo de não estar com paciência para assistir. Vou tentar esse final de semana (novamente) assistir ao ganhador da enquete..

Hoje vou falar do livro que está no topo (literalmente) da minha lista para ler.. e eu até comecei a folhear as primeiras páginas, mas como quase nenhum dos leitores e blogs por ai dão atenção a esses livros (não entendo.. será o preço!? É tão bom) eu deixei um pouquinho de lado. Mas assim que os livros novos chegarem, e eu tiver lido, irei voltar para ele. E espero convencer alguém a realmente começar a ler os livros da autora. Vale cada centavo os livros. Mas.. por favor!! Comecem a ler na ordem cronológica dos acontecimentos. Eu tenho um treco ao ver os outros lendo tudo fora de ordem.. isso estraga totalmente heheeh. E principalmente para quem não conhece nada da família Tudor.

O BOBO DA RAINHA (Philippa Gregory)
Hannah, uma jovem que possui o dom da vidência, ingressa na traiçoeira corte dos Tudor para espionar a princesa Mary, primeira filha de Henrique VIII, a pedido do ambicioso Robert Dudley. Dividida entre a paixão por Dudley e o seu dever, Hannah encontra em Mary uma mulher ardorosamente católica, cujo maior objetivo é restaurar a verdadeira fé do povo. Ao mesmo tempo, sua meia-irmã, a futura rainha Elizabeth, observa seus erros e reza por sua morte. Conforme a rivalidade entre as princesas se desenrola em um palco de conflitos e paixões, Hannah deve encontrar um caminho para atravessar uma época na qual professar a religião errada representava uma sentença mortal.
Editora: Record | Nº de páginas: 518

comentário: Estou carente de história sobre a família Tudor. Desde que cancelaram minha série querida "The Tudors", preciso esporadicamente ler algo ou assistir algo. E todo os outros livros foram excelentes, sem dúvida preciso também ler esse.



E acrescentando... os livros anteriores já estão resenhados aqui no blog. Para quem quiser (você deve!) conhecer, siga a ordem:
* A Princesa Leal
* A irmã de Ana Bolena
* A herança de Ana Bolena


Promoções rolando no blog:
- 2 Livros Almanaque Pensamento e Wicca (até dia 30/10)
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

4 comentários:

  1. Dani,

    Eu tenho A princesa leal e O bobo da rainha. Estou esperando ter todos os títulos para começar a ler, exatamente por isso: quero ler na ordem cronológica.

    Quanto a ignorarem o livro, talvez o livro tenha um tema muito popular, não sei... Meu interesse por ele surgiu depois que li as resenhas dele no skoob.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ei Dani! Tomara que consiga dar uma sacudida sim!

    Morri de rir com o fato de não gostar que as pessoas leiam fora de ordem. Com todo esse amor por livros, você deveria participar blog "O que elas estão lendo!?" Vê lá: www.elasestaolendo.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti The Tudors, é bom?
    Vou ver resenhas sobre esses livros no skoob.

    xx

    ResponderExcluir
  4. Nossa Daniiiii
    preciso ler esse livro, parece super BOMMM *O*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog