Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, novembro 10, 2010

[Divulga] As Resenhas da Blogosfera



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.





Eu gostaria que meus leitores queridos postassem seus links com as RESENHAS da última semana dos blogs de vocês (escolha a mais interessante). Mas assim como no To Do que tento sempre fazer com que me ajudem.. vou pedir que façam o mesmo aqui... e preferencialmente postem links para livros que eu vou ler ou que eu não tenha lido, mas quem sabe você não possa me convencer? (meu perfil do skoob para tirar suas dúvidas).

Quero muito conhecer novos blogs, e novos livros. Mas isso não impede que poste algum que eu já tenha lido, ok? Desde que seja aquele que te deixou perturbado(a) (no bom sentido hihiihih). Não esqueçam de colocar o link e também comentar!!!!

obs: Apenas Resenhas de livros dos últimos 7 dias serão aceitos (outros links serão excluídos)
obs2: Apenas 1 entrada por blog
obs3: Coloque o nome do livro junto ao nome do blog no campo "Your Name" e o endereço do post com a resenha no campo "Your Url" e clique em "Enter"


Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

12 comentários:

  1. Adorei a ideia!!! *-*
    Só não coloquei o nome do blog do lado do nome do livro pq iria ficar muito grande :D
    gostei muito da ideia ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse post, porque leio resenhas que não vi nos blogs que sigo! =)

    Vou colocar um!! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aahh que legal, você também tem esse sisteminha de linkar blogs no post!!
    Huhuhuh

    Coloquei o meu também!! *-*

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa parte do blog... já divulguei minha resenha, e gostaria de pedir que me ajudassem a atingir 100 coments nela. Assim que for atingido sortearei um livro surpresa entre os participantes.... a resenha é a 3 - Metamorfose - A Furia dos lobisomens

    ResponderExcluir
  5. Otima ideia ,postar essas resenhas aqui,assim os leitores conhecem outros blogs e mais sobre alguns livros!

    ResponderExcluir
  6. Ideia ótia guria, já deixei meu link lá heheh :)
    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  7. Esse não deu pra eu participar.
    Depois que passar meu trauma de resenhas, se eu ver uma interesante te indico.

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog