Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, novembro 06, 2010

[Divulga] Editora Novo Conceito, Lançamentos de Novembro!



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.




 Beijada Por um Anjo 2 - Força Do Amor
Um mês se passa da morte de Tristan, e Ivy continua abatida. Seus amigos agora tentam fazer de tudo para animá-la, mas há sempre alguma coisa que a faz lembrar-se de seu amor. Sua luta torna-se ainda mais intensa quando pesadelos com a noite do acidente ficam cada vez mais nítidos e detalhados. E é nesse momento que Gregory está sempre ao seu lado para confortá-la. Tristan continua contando com a ajuda de Lacey, sua amiga que também é um anjo, para se desenvolver e tentar alertar Ivy dos perigos que a cercam, mas suas tentativas não são bem sucedidas enquanto Ivy não acreditar em anjos.
Autora: Elizabeth Chandler | Compre: Submarino

 Diário de uma Paixão
Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou. Noah Calhoun
Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.
Autor: Nicholas Sparks | Compre: Saraiva

 Morte e Vida de Charlie St. Cloud
Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.
Autor: Ben Sherwood | Compre:  Não disponível





Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

8 comentários:

  1. São lindos, né? *----*
    Estou louca para ler todos!
    Mas principalmente "Beijada por um anjo 2", já que o 1ª acabou tão... >.<
    Não vejo a hora de chegar o meu *o*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Epa, nem li o livro 1 de Beijada Por um Anjo e já saiu o 2.

    Diário de uma Paixão está com uma capa linda que me lembra pra caramba a beça um romance de banca.

    E Morte e Vida de Charlie St. Cloud estou com vontade de ler.

    Bye

    ResponderExcluir
  3. "Epa, nem li o livro 1" [2]

    Ultimamente tem saido tanto livro sobre anjos que até me perco... hehe... mas gostaria de tê-lo, achei a capa muito bonita... ficaria legal na minha estante =D!!!

    ResponderExcluir
  4. Só livros legais *-* amei! e meu Deus... cada capa.. HSUAHSAHSHAH adorei conhecer dois novos livros.. vou colocar na listinha com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos!!!

    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. São ótimos lançamentos, pena que não li o primeiro de Beijada por um Anjo! =/
    Doida para ler Diário de uma Paixão, a capa está linda!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Não posso ler sobre Beijada por um Anjo 2 porque ainda não li o 1 rs' Preciso ler Diário de uma Paixão, porque eu simplesmente amo o filme. Eu tenho o filme Morte e Vida de Charlie mas ainda não vi rs' :)

    ResponderExcluir
  8. Não resisti e assisti o filme Morte e Vida de Charlie St. Cloud antes de ler o livro.

    Lindo, divino, maravilhoso o filme!
    Adoro história com surpresas. Um filme com muito conteúdo, passa uma mensagem muito legal!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog