Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, novembro 11, 2010

[Divulga] Retrospectiva Literária 2010



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.




A Angélica do blog Pensamento Tangencial, teve uma idéia muito legal e seria uma boa todos nós participarmos... leiam!!


Vamos participar da Retrospectiva Literária 2010?

Por que participar? Porque será muito legal conhecermos os livros mais lidos em 2010 e fazermos novas amizades! Sem falar que, ao conhecer os livros preferidos do pessoal, poderemos pegar umas ideias para a nossa lista de 2011.

A Retrospectiva Literária 2010 vai funcionar da seguinte forma:

- Para participar, é só deixar um comentário nesta postagem (entre no blog dela!!), com o seu nome ou nick e endereço do seu blog.
- As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de dezembro (31 estaremos festejando, por isso escolhi dia 30).
- Conforme vocês forem dizendo que querem participar, eu vou atualizando o post. Vou colocar o nome ou nick da pessoa e o endereço do seu blog aqui. Desta forma, vocês divulgam os seus blogs, tem a oportunidade de conhecer outros blogueiros e ficam por dentro das leituras mais marcantes de 2010.
- Todos deverão postar as suas respostas em seu respectivo blog no dia 3 de janeiro (acredito que até o dia 3 o pessoal já curou a ressaca e estará pronto para postar!)

Então, no dia 03/01/2011, você vai postar o seguinte:

RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010

* O livro infanto-juvenil que mais gostei:
* A aventura que me tirou o fôlego:
* O terror que me deixou sem dormir:
* O suspense mais eletrizante:
* O romance que me fez suspirar:
* A saga que me conquistou:
* O clássico que me marcou:
* O livro que me fez refletir:
* O livro que me fez rir:
* O livro que me fez chorar:
* O melhor livro de fantasia:
* O livro que me decepcionou:
* O(a) personagem do ano:
* O(a) autor(a) revelação:
* O melhor livro nacional:
* O melhor livro que li em 2010:

A forma de responder o questionário é livre! Se você não quiser responder todas as perguntas, também não tem problema. O importante é participar!

Então, vamos lá? Vamos participar! Será bom demais!

Ajudem a divulgar! Pois, quanto mais pessoas participarem, mais interessante será!
Além disso, mais pessoas terão a oportunidade de conhecer o blog de vocês!

Quem quiser divulgar no Twitter, aí vai a frase para Twittar:

#Estou participando da Retrospectiva Literária 2010! Não fique fora dessa, participe! http://bit.ly/91pFpx



Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

10 comentários:

  1. Nossa, que legal Dani! Obrigada por participar e divulgar! \o/ O seu blog já está lá. :) Bjsss!

    ResponderExcluir
  2. Também estou participando. Gostei muito dessa idéia :) Infelizmente não sei se vou conseguir ler outros gêneros até lá.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia, e também estou participando *-*
    Vai ser super legal!

    ResponderExcluir
  4. Ótima idéia!!
    Vou participar, vou lá me inscrever!! =)

    ResponderExcluir
  5. Ótima idéia, vou pensar melhor e tentar participar.

    ResponderExcluir
  6. É só pra quem tem blog que pode participar?
    Eu gostei da idéia.

    Bye

    ResponderExcluir
  7. Eu estou participando! Parece que vai ser legal!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog