Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 15, 2010

Momento Becky #12




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



Olá galerinha!! Todos aproveitando o último feriado (dia útil) do ano? Passa tão rápido, né? :-/ Viram que o blog está recheado de novidades, né? Adorooooo... Conto com a ajuda de vocês primeiramente lá no post de divulgação do livro Maldosas. Quanto mais gente comentar, maior a chance do livro ser sorteado aqui.. olha que legal!

Também foi lançado hoje a promoção de Natal com mais 9 blogs... imagina receber 14 livros em sua casinha para o natal!? Que beleza hein!!

Chega de papo e vamos ver como a Becky se movimentou dentro de mim na semana ihiihih.

* 120 Horas, editora Planeta, Buffy - a caça vampiros 8.01, Dark Horse e Tamanho 44 também não é gorda, Galera Record  Para Resenha

Estava navegando por acaso no site divulgalivros.org, e descobri esse livro do autor Luis Eduardo Matta e fiquei bem intrigada com a história. Para completar vi o Gui falando muito bem do livro na resenha dele, e não pensei 2 vezes heehehe. Devo começar a leitura essa semana ainda. 

Buffy é uma de minhas séries favoritas, e uma das primeiras que comecei a acompanhar.. já era para ter comprado essa continuação da história em quadrinhos, mas como tem tempo que não leio assim eu fiquei adiando... até agora ihihih. 

Livros da Meg precisam ser colecionados... eu li o 1º tem um tempinho e queria ler o 2º, mas o livro sempre estava carooooo (na verdade ainda continua), mas achei na minha fonte perto do trabalho bem baratinho, não resisti e comprei.

marcadores garimpados... ameiii alguns repetidos outros ñ!
Voltando ao assunto do início do post e também em destaque ai no final..... é sei que estou chata rs rs rs.. mas vamos lá dar um incentivo!!! Se meu blog for um dos selecionados.. além da promo do livro.. todo mundo que tiver comentado no post de divulgação AQUI estará concorrendo a esse kit de marcadores abaixo. Então ajudem entrando na página diariamente, comentando e também divulgando o link no twitter 

 
Posso contar com a ajuda de vocês? Assim todo mundo sai ganhando..... beijinhos.


JÁ VIRAM O NOVO LANÇAMENTO DA EDITORA ROCCO, MALDOSAS? LEIAM TUDO AQUI, VISITEM AGORA PARA GARANTIR A PROMOÇÃO!


Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) ÚLTIMA SEMANA!!
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)

15 comentários:

  1. Buff eu não tenho muita vontade de ler, mas 120hrs e tamanho 44 também não é gorda, porque afinal é da Meg*-* né?!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero tanto ler Tamanho 44 também não é gorda. Adorei o 1° livro.

    E você sabe né????????
    Marcador é comigo mesma.
    Estou atrás de um de Cidade dos Ossos,Jogos Vorazes e Sussurro.
    Você não quer trocar não?
    Tenho 1 repetido que talvez (o que é meio impossível) você não tenha.

    Bye

    ResponderExcluir
  3. o livro 120 horas é muiiiiito bom! você vai adorar! eu gostei :) O/

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar loucamente marcadores que você não tenha, pra trocar pelos de Fallen e Feios :)
    Divulgando o Maldosas para ganhar o livro e os marcadores :)

    ResponderExcluir
  5. Ótimas compras *---*
    Eu preciso comprar o 1º livro, tamanho 42 não é gorda =D Meg é tudo de bom!

    Hoje também incorporei a Becky Bloom e acabei comprando muitos livros =X E tinha dito para mim mesma que ia parar de fazer isso >.<
    Cada vez que eu compro, é uns 4 juntos kkkk

    ResponderExcluir
  6. Viu Dani... qnd vc se esforça um pokim vc consegue comprar livros bons (hihi... assinei minha sentença de morte)... tirando o da Meg, os outros dois fiquei bastante interessado... nuss, e que marcadores são esses, eu queru =D... HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao li esse livro da Meg, pior que i tenho, o tempo qeu anda fora mesmo.
    Buffy parece ser otimo mas nunca li, estou começando a me senti uma ET.
    Mas enfim.. E o 120 horas tambem morro de curiosidade pra le.
    Mas como o tempo anda curto e tenho um monte de coisas pra le, acho melhor ir com calma nesta leitura.

    Beijinhos,

    Lilia

    ps. Desculpa a ausencia mas o tempo anda curto demais. Ate tenho como entrar no seu blog, mas nao tenho como comentar. Se tu puder colocar o intense debate, tenha certeza que serei mais frequente no seu cantinho.

    ResponderExcluir
  8. Ok Dani ;D Pode participar quando puder ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Quanto marcador legal!! rsrs
    Impossível ler um livro só da Mag, quero comprar os outros, mas... como você disse continuam caros! rs

    Adorei o momento Becky!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Lindos os livros Dani! E esses marcadores ai hein! Sou apaixonada pelo de Ela Foi Até o Fim e Cabeça de Vento *-* Um dia ainda ponho minhas mãos neles! Hhaahh Achei o kit um ótimo incentivo ;)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Finamente cheguei ao meu post favorito.
    E que lindos livros e marcadores a Dani-Becky trouxe essa semana... são de suspirar mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Tamanho 42 não é gorda está na lista para comprar.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Ui, amei!

    "Tamanho 42 não é gorda" deve ser bem legal

    ResponderExcluir
  14. Comprou livro que eu quero antes de mim! Todo mundo faz isso!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog