Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, novembro 25, 2010

[News] Observação e agradecimento

Apesar do caos instalado aqui no RJ e também que não estou 100% bem de saúde.... precisava passar aqui para agradecer MUITO a todos que ajudaram o post de divulgação do livro MALDOSAS. O blog foi um dos escolhidos e que teve maior nº de visitas..e isso eu devo a todos vocês leitores, queridos, amigos etc. Sei que enchi muito saco de todo mundo que conhecia e que não conhecia. Abusei do SPAM, flooder e sei lá mais o que ahauahauhauha. Mas valeu a pena ihihihihi, estou super feliz.

Então muito em breve teremos promoção do livro aqui... e também como prometido,  vamos ao resultado do incentivo que dei para todos que fossem comentar no post... e foram 75 comentários!! \o/ Se o vencedor não possuir nenhum link de contato pelo perfil dele.... terá que entrar em contato pelo meu email e enviar os dados, ok? Com o assunto do email "VENCEDOR MALDOSAS".
Vamos ao vencedor que levará os marcadores para casa.........



PARABÉNS Kellen!!!!!!!!! Vou entrar em contato agora... para que me passe seu endereço!!

E aos demais..... mais uma vez obrigada pela confiança e carinho..... não fiquem tristes se não ganharam.. viram que o que mais tem são promos rolando..... e para quem sempre visita e comenta não esqueçam do Top Queridos.. domingo tem uma promo imperdível.
Bjs e ótima noite a todos!



Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)
- 1 Box de seu seriado favorito

19 comentários:

  1. Oba, parabéns por conseguir o sorteio! \o/ Foi suado..

    Não vejo a hora do sorteio ir ao ar, quem sabe eu ganhe :D

    beijinhos e melhoras!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dani! Quem sabe eu ganho a promo do livro, né? ;D Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar de novo, rs.
    PARABÉNS, Dani!
    Promo de Maldosas \o Obaa!

    E parabéns para a menina dos marcadores. Eu quero muito o de Fallen!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!Que bom que o blog conseguiu um exemplar!! Promo pra gente!!! \o/

    Parabéns a ganhadora dos marcadores!

    BjoSSs

    ResponderExcluir
  5. Que bom que foi você Dani \o/
    Adorei!!! =D
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Eba, promoção de Maldosas \o/
    Queria o marcador de Ela foi até o fim :(

    ResponderExcluir
  7. Oba!!!!!!!!!!!
    Adorei!
    Já vou enviar meu endereço!!!
    Estive sem internet ontem o dia todo e só hoje que fui ver!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!!!!!!

    Vc não sabe o quanto eu fiquei feliz com essa noticia... pelo emnos alguma coisa boa acontefceu né?!

    Sempre que precisar de mim novamente saiba que estarei aki e tbm sabe onde me encontrar...

    HUGS ;D!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida *-* Nossa que tudo de bom, né? Mas seu blog merece muito (: Quero ver logo a resenha de Maldosas aqui, hein? E a promoção também UASHAUS
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Dani, fico muiiito feliz que você tenha conseguido!
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, espero que estejas melhorzinha de saúde! Sara logo, hein?
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você conseguiu!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Super merecido vc ter ganho Dani!
    Estou louca pelo sorteio haha.
    Bjks amore!

    ResponderExcluir
  14. Daniii parabéns por ter ganho!!! Eu vou participar do sorteio com certeza rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Heey Dani! Parabéns! Tomara que vc goste do livro, ganhou a parceria por merecer! :D E - eba eba - promo chegando hein! Hhahaha, com certeza eu participo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por ter conseguido!!!
    Quero o livro, hehe!!!

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog