Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, novembro 04, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 04

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 04 - Um livro que você leu mais de uma vez

Se eu li mais de uma vez deveria lembrar, não? Ahhaahahha. O problema é que os recentes eu não leio (por falta de tempo) mais de uma vez.. e já fiz isso com algum no passado mas não consigo lembrar de qual. Ai que trágico. Fui vasculhar meu antigo perfil do skoob que eu meio que exclui sem querer, depois ele 'retornou' mas nem consigo mais entrar, e pude lembrar do livro Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei. Eu era tão jovem quando li...... ahahaaaa foi emprestado da minha tia.. lembro que li em 1 dia só, agora as lembranças voltaram ihihih sobre essa 1ª vez que li. Eu torcia o nariz para o Paulo Coelho, e fiquei surpresa com a leitura, a história, chorei tanto hihihi (como sempre). Mas o pior é que da mesma forma que não lembrava do livro (depois quando eu o comprei e voltei a ler e tornei a chorar rs), hoje eu nem lembro do que ele fala. E passei a torcer o nariz para o autor novamente. Não sei se os útimos livros dele que li fez eu me decpecionar... por ter esperado muito, e não terem enchido meus olhos. Não sei explicar sinceramente. E agora que voltei a falar desse livro deu vontade de reler! Eu lembro da sensação que ele me trouxe ao ler, mas não lembro do assunto que ele trata....ahahahaha.

Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

22 comentários:

  1. Viu... então você não pode falar que naum gosta de livros de auto ajuda... hehe... e sim, você é muito preconceituosa, pô, os livros do PC são bons. Axo que você tem medo de ler por eles te fazer chorar... hahahaha... viu, segue os passos de sua tia, ela sim sabe comprar livros =D...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc acredita que eu penso a mesma coisa do Paulo Coelho. Já li vários livros dele,lembro de ter gostado bastante desse ai, apesar de agora não me lembrar do que se trata, aff. Agora eu não consigo mais me identificar com o estilo dele, sei lá. Acho que acabamos mudando, pq ele continua o mesmo hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os livros dele... e esse foi ums dos que eu mais gostei...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu tbm era assim, torcia o nariz pro Paulo Coelho, até ler "O Diário de um Mago", o primeiro dos muitos que eu viria a ler. Acho que eu li quase todos, exceto o último, ou os dois últimos, e, de todos que eu li, só não gostei do maior sucesso dele, "O Alquimista", achei chaaaaaato...rs Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu simplesmente IGNORO Paulo Coelho. Eu já vi tanta gente falar mal e os temas que ele trata simplesmente não me atraem. Então, eu deixo pra lá :P
    Gostei do meme, pena que não vi no primeiro dia :/ haha

    ResponderExcluir
  6. Paulo Coelho é um problema literário. Todo mundo que conheço sente ojeriza quando ouve o nome desse autor. Mas eu não posso falar nada; nunca li nada dele.

    --> Veja o que eu escolhi para o meme hoje:
    http://joaninhaplatinada.blogspot.com/2010/11/meme-04-livro-lido-mais-de-uma-vez.html

    ResponderExcluir
  7. Hey danii! *-* Ahh, também torço o nariz pra Paulo Coelho! Hahaha, sei lá pra mim parece que os livros dele são livros de escola e tals :S
    Enfim, adorei esse meme! ^^
    Beijocas amr :)

    ResponderExcluir
  8. Dani! Esse tbm é meu livro preferido do Paulo Coelho, li numa sentada só! :DBjo

    ResponderExcluir
  9. Dani, esse eu tb li quando era jovem e realmente é MUITO lindo mesmo!
    Agora que vc falou sobre ele, lembrei que emprestei pra uma "amiga" que nunca me devolveu. Quando lembro disso, dá vontade de chorar tb..rs
    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Também torço o nariz quando o assunto é Paulo Coelho hahahaah
    E o pior é que nem li nenhum livro dele =X
    Minha tia adora os livros dele, mas nunca me interessei pelas histórias =S
    Mas um dia eu tento ler algum =D Não gosto de julgar sem ler =P
    Mas eu adorei a capa *-*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  11. Não consigo ler nada do Paulo Coelho, é tipo um bloquei, coisa de doida mesmo uhasuahsuhas

    bjkassss
    passa lá no meu e da uma olhada http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/2010/11/meme-literario-dia-4.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa Dani eu preciso ler alguns livros do Paulo Coelho ahahaha

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse livro mas nunca li rs' Não gosto de Paulo Coelho, é.

    ResponderExcluir
  14. Nossa,li esse livro para um trabalho da escola! rs
    Várias lembranças agora! rs Não leria de novo, pq não sou muito fã de Paulo Coelho!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. nossa...vou ser linxada...mas odeio paulo coelho...alias...nao é que odeie, mas nao vejo o motivo pra tanto alarde sobre ele...tem trezentos bilhoes de escritores melhores... gostei do demonio e a srta prym e veronika decide morrer...mas meu gosto pra ele termina ai...

    ResponderExcluir
  16. Do Paulo li Veronika Decide Morrer e não gostei nem um pouquinho... :/ Acho que ainda vou dar uma outra chance pra ele, quem sabe não seja com esse livro?

    ;)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  17. Báh está ai um autor que não releio nem por decreto, detesto com todas as minhas forças hehehehe
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  18. Hummm estou comentando vários posts e por coincidência peguei uma 'série' de livros que não são meu estilo... kkkk

    Esse também é um que não me atrai, aliás sou hiper critica quanto aos livros do autor. Não gosto mesmo.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca li um livro do Paulo Coelho.
    As vezes acho que os livros dele está diferente dos gêneros que geralmente eu leio.
    Bem, talvez um dia eu pegue um pra ler.

    Bye

    ResponderExcluir
  20. Não consigo gostar de Paulo Coelho, não entendo como ele vende tanto..

    ResponderExcluir
  21. Uau ao pensar que esse foi um dos meus primeiros livros lidos ...

    ResponderExcluir
  22. Nunca li esse livro, mas estou indo pesquisar sobre o que ele fala...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog