Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, novembro 05, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 05

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 05 - O primeiro livro que você lembra de ter lido

Assim é abusar demais de mim... acha mesmo que eu ia lembrar? A questão é que eu ainda tenho por aqui o livro que acho que foi um dos primeiros (saber mesmo se foi impossível).... só por isso que consegui colocar o nome aqui Ana Levada da Breca. E não tenho idéia do que trata esse livrinho.. mas eu sei que não consigo me desfazer dele... afinal foi um dos primeiros.. merece espaço reservado na estante (que ainda não existe hahahaah). E ele está guardado em uma zona particular de outros livros bem mais velhos e eu queria tirar a foto e colocar aqui (mas você acha que eu consegui achar nessa correria de fazer o post? hiihhiih), pois na internet não achei uma foto decente da edição que eu possuo, mas enfim... está ai. 

Falando sério agora... apesar de não ser livro, eu sei o que 'praticamente' devo ter lido esse 1º... e acredito que eu também ainda tenha... (só não me pergunte onde está), e era com muito gosto que eu aguardava meu pai chegar com os gibis novos para mim.. principalmente os da Magali que foram lançados em 1988.. e eu tinha 5 aninhos ah que fofura heeheh.. e eu peguei o gosto da leitura através deles :-).


Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

12 comentários:

  1. Que fofa! Adorei os seus primeiros livros ;)

    ResponderExcluir
  2. oouunn haha que linda dani adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Ahh que fofa vc! *-* Livrinhos/gibis lindos hehe :)
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Que legal *-*
    Adorava ler gibis da Magali! Eram os mais divertidos!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, agora que me lembrei acho que eu era viciada em historias em quadrinhos, sempre adorei ler coisas curtinhas
    bjkassssssssPassa lá no meu blog
    http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/2010/11/meme-literario-dia-5.html

    ResponderExcluir
  6. Eu nem lembro qual foi o primeiro livro que eu li, faz tanto tempo.

    ResponderExcluir
  7. Nuss... Magali??? 1988??? 5 anos??? Aff... achei engraçado vc consegui lembrar o seu suposti 1° livro =D... Quero ver você fazer uma resenha da Levada da Breca sem ler o livro de novo... haha... se quiser tentar esse desafio me avisa depois =D!!!

    ResponderExcluir
  8. Gibi é muito legal né!?! rs Acho que ainda tenho uns guardados aqui em casa! Nem me lembro do meu primeiro direito, mas acho que foi Pollyana!! rs Muito legal seus primeiros livros!

    BeijoS

    ResponderExcluir
  9. Eu cresci lendo A Turma da Mônica! Tudo de bom, com certeza. :) Mas Ana Levada da Breca nunca ouvi falar, não. ;)


    :)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Gibis também me ajudaram muito a gostar de ler.
    Mas o 1° livro que eu li não lembro mesmo.
    Ainda adoro a turma da Mônica.
    E nem preciso dizer que sou viciada em mangás...

    Bye

    ResponderExcluir
  11. Báh turma da Mônica é mesmo tudo de bom. Não conheço este livro da Ana levada da breca, pela capa é bem divertido :)
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  12. Aposto que 99% do viciados em livros começaram lendo gibi quando pequenos \o/

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog