Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, novembro 28, 2010

O Meme Literário de Um Mês: Dias 26, 27 e 28.

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 26 - um livro que você gostaria de ter escrito

Humm inspiração zero. Engraçado que eu possuia a resposta a isso na ponta da língua.. mas agora não vem nada. Acredito que a maioria dos livros que são meus favoritos eu gostaria de ter escrito. O último que lembro de ter lido e pensado algo do tipo... nem foi pela história em si, mas pela forma que a autora escreveu. Em como ela vai levando você a acreditar em algo, e com o passar dos capitulos você consegue mais informações e ai sim entende o contexto em si, foi o Living Dead Girl. Acho bem inteligente quando tudo acaba se encaixando. Como autora gostaria de multiplicar livros assim como a Meg Cabot faz ihihiih, de fazer o leitor rir queria ter os dons de Sophie Kinsella e Sarah Mason, de pesquisa e conhecimento histórico e o dom para tornar isso romanceado gostaria de ser como Philippa Gregory e Laurentino Gomes, pelo fator humano e realidade queria ter um pouco de Emily Giffin, para fazer chorar como ninguém um pouco de Nicholas Sparks, pela criatividade e imaginação o rei Scott Westerfeld.

Dia 27 - se um livro tem Reis e Rainhas da Inglaterra, você sempre lê:

Sempre não..... pois não existem tantos livros por aqui assim :-/, mas estou sempre separando.. pena que a maioria nem é traduzido. E sim pretendo ler todos os possíveis.. ahhh e nem precisa ser só da Inglaterra, mas é o que estou mais encantada por ora.

Dia 28 - um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu


Se eu desejo ler, o único motivo de fato que impede é a falta de tempo. São tantos livros na pilha, tantos lançamentos surgindo e você fica sem saber o que fazer.. cria listas To Do, e mesmo assim não é suficiente ahahuauauahua. Além de tantos outros, e os da Philippa Gregory que estão aqui me aguardando tem tempo.. acho que Labirinto seria a minha escolha. As capa dos livros dessa autora são sensacionais.. pena que seja tão CAROOOOO e tão grande também heehehheh. Sem contar a sinopse que é muito interessante. Resta saber se é bom.



Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)
- 1 Box de seu seriado favorito

12 comentários:

  1. Livro que eu gostaria de ter escrito?
    Aquele em que eu estou com a idéia mas não sei como colocar no papel... =/

    Se um livro tem algo sobrenatural, eu sempre leio!!!

    Um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu... hahaha.

    São tantos, que é só ver minha seção "Vai Ler" no meu Skoob.
    Tem 165 livros e eu ainda não atualizei toda a lista.

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho muita vontade de ler O Labirinto :D Parece ser muito bom, mas é verdade, não sobra tempo pra ler AHSIAS Mas quem sabe nas férias? bjs

    ResponderExcluir
  3. AAH! Labirinto! Eu sempre fui doida pra ler esse livro, mas como você disse... é muito caro!
    A versão de bolso de Labirinto custa a metade, mas ainda assim, é caro pra caramba!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essas três perguntas foram dificeis ein... eu, na 1ª com certeza responderia O caso dos 10 negrinhos, é o + brilhante de AC, no 2° com certeza diria um NÃO bem grande... hihi... e no 3° Feios e perfeitos só pq vc fala muito neles, mas são bem carinhos... hihi...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  5. EU LI LABIRINTO!!! É ÓTIMO, REALMENTE VALE A PENA. UM DOS MEUS PREFERIDOS DE TODOS OS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  6. Uau. Fiquei emocionada por você ter comentado no meu blog.
    Leia Labirinto com certeza. MESMO que você sinta que está um pouco cansativo (além de muito confuso) no começo, pelo desfecho da história... É impossível não amar o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Reis e Rainhas?! Não imaginava essa resposta! rsrs Adoro livros que tenham fantasia! Já escutei muito sobre o livro Labirinto, dizem que é muito bom!
    Gostei da nova foto do perfil aqui do blog! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm já li Labirinto e amei. Tanto esse quanto Sepulcro da mesma autora fazem parte da minha lista de favoritos. A autora mescla de forma maravilhosa presente e passado que ela se tornou uma de minhas escritoras favoritas. Com certeza vale investir seu tempo no livro. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada sobre reis da Inglaterra.
    Não conhecia Labirinto, mas adorei a capa *-*

    ResponderExcluir
  10. Concordo com tudo que você escreveu em "um livro que você gostaria de ter escrito" =D adorei!
    Adorei a capa de Labirinto =O
    Vou ver a sinopse *-*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  11. Eu quero tanto ler O Labirinto!!!
    Se alguem quiser me dar eu aceito, OK?!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog