Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, novembro 14, 2010

Semana de Séries #13


Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag.




Nossa além de estar com as séries atrasadas, estou com os posts atrasados.Semana mais fraca ever afff e para piorar fui 'intimada' pelo querido Joe a assistir algum episódio de Glee. A série que exorcizei de minha vida.. e se você possuir  um pouco de amor-próprio deveria fazer o mesmo hiihih.

Nikita                         1.08 - Phoenix
Fringe                       3.05 - Amber 31422
Survivor (US)            21.08 - Company Will Be Arriving Soon
Survivor (US)            21.09 - Running The Camp
Glee                          2.02 - Britney/Brittany 

Bom mesmo essa semana foi Fringe. Quer dizer o da semana passada. Eu adoro ver a outra realidade e a Olívia voltando quase a ser ela mesma. A situação/explicação do Amber foi muito boa também... e não consigo mais ver essa série ficando ruim. Ela chegou no clímax e está bem superior ao que foi a 1ª temporada e chegando perto da 2ª. Vamos ver o que mais irão inventar. Nikita continua perfeito, mas as mudanças 'sutis' já podem ser sentidas na trama.... e isso fez ela perder o ritmo, mas continua sendo uma de minhas favoritas.  
Survivor começou a esquentar... e já é claro como funciona o jogo e a personalidade de cada um, mas apesar de ser a 21ª temporada, tem muita gente imbecil ali.. até mesmo os que possuem o potencial de agir como mestre... minha torcida destacou para o Marty, mas ele é bem estúpido.. e a louca da NaOnka.. detestava ela.. mas é ótimo ver suas tiradas.. ela é muito surtada ihihihihi como pode? E acho que ela tem chances de chegar a final hiihihih. O outro episódio foi horrível.. pois meu favorito foi eliminado.. nada diferente do que sempre acontece né? Afff. Glee eu parei no eppy 1.15, e agora assisti ao 2.02... adoro a Britney e posso dizer que foi ótimo ver as músicas dela lá.. as danças foram perfeitas.. mas fala sério.. a voz da Britanny é sofrível... e a história continua tosca com dramas de fazer vomitar



Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

10 comentários:

  1. há, eu to tão atrasada com seriados. principalmente fringe, coitado :/ Eu to enrolando com a primeira temporada. Eu até gosto de Glee, mas sei lá :~ UASHUAS orangotag salva minha vida, eu nunca sei o episódio que eu parei! Incrível.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Eu só vejo Fringe pelo SBT (preguiça de baixar).
    Survivor e Nikita não vejo, nem tenho vontade de ver por enquanto.
    Estou firme e forte com Vampire Diaries.
    E estou atrasada com um monte de série que gosto.

    E Glee eu parei de ver antes da 2° temporada.
    Na verdade o que eu mais gosto na série são os números musicais porque a história nem presto muita atenão.

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Que bacana o seu blog, já estou te seguindo e vou participar das promoções ^.^

    Adoraria que visitasse o Uma Janela Secreta, hoje é o último dia para participar do sorteio de Fallen =)

    Beijos!
    umajanelasecreta.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava de assistir Glee no começo, mas depois a série foi ficando chatinha, e as canções foram se transformando em playback. Eu gostava mais quando eles, pelo menos pareciam que cantavam ao vivo, tudo no improviso.
    As outras série eu nunca assisti.
    No momento só vejo Brothers and Sisters, The vampire diaries, exorcisei greek kkkkk, e 90210. :D
    Aaaaah, e tenho acompanhado the walking dead tb na fox. XD

    ResponderExcluir
  5. Nuss, axo que você tinha que exorcisar esses amigos que te indicam esses seriados horriveis como Glee... aff... mas sarcasmos a parte, me sinto muito magoado em ver tanto desprezo por uma das 9° maravailhas da arte que é esse seriado que não consigo viver sem... é uma pena você não compartilhar da mesma opinião que a minha =(... mas enfim, eu já vi a 1ª, estou acompanhando a 2ª no mesmo ritmo que vai passando nos EUA e tô adorando... também assisto a The Walking Dead (em homenagem a vc... hihi), e Diaries Vampire, e The midlles...

    HUGS e espero que um dia seus gostos por séries melhore... hihihi =D...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você viu 5 episódios das suas séries essa semana e eu não consegui ver nenhum! :(

    ResponderExcluir
  7. Nossa Dani, primeira pessoa que eu vejo não gostar de Glee =P Eu adoro!!! Mas admito que gosto mais das partes em que aparece as músicas *-*
    Essa semana mesmo tirei o atraso e consegui ver o resto da 1ªt e a 2ªt.
    O resto eu não vejo =/
    Estou acompanhando Lost Girl, você conhece? Estou adorando!

    ResponderExcluir
  8. Adoro Fringe, tento não perder um episódio sequer.
    Quanto a Glee... eca. Por ironia é a única série que meu filho gosta, então acabo assistindo de vez em quando e comprei o box das temporadas para ele.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog