Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, novembro 24, 2010

[To Do] Desafio de Férias 2010/2011

Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!
E lá vamos nós para mais um desafio hiihihih, idéia da Pâm, do Garota It.

INFORMAÇÕES GERAIS

* Você deverá ler e resenhar pelo menos dois livros por mês (Dezembro, Janeiro e Fevereiro). Os livros terão que ser LIDOS e RESENHADOS no prazo corrente do desafio. Ou seja, não vale livros que você leu em novembro, outubro, ou qualquer mês anterior.
* Você pode ler muito mais livros, porém, dois livros por mês é o mínimo.
* As resenhas deverão ser postadas em algum lugar público que outras pessoas possam ler. Então, caso você não tenha blog, a resenha poderá ser publicada no Skoob.
* Será aceito qualquer gênero literário. Este desafio é um incentivo a leitura, então mesmo se não são livros do assunto do blog, sinta-se livre para participar.

Regras Gerais:

* Você deverá postar uma lista em seu blog ou no tópico do Desafio no Skoob (caso não tenha blog), com todos os livros que você pretende ler no Desafio de Férias. É necessário que você coloque o banner e um link para este post do desafio para que as pessoas interessadas possam participar.
* Os sorteios só serão válidos para território brasileiro.
* Após a leitura e resenha você deverá adicionar o link para a resenha no post correspondente ao mês.
* Quanto mais livros lidos, mais chances de ganhar o sorteio.
* Não é necessário seguir o blog, mas ficarei muito feliz caso o fizer.
* Sua lista de leituras pode mudar a qualquer momento. Você poderá remover e adicionar qualquer livro que quiser. Ela será apenas uma “meta de leitura”, que servirá como base para quem quiser acompanhar o desafio.

Vou informar minha lista aqui dos livros que estão em uma pilha que não para de crescer... PRECISO acabar com ela. A maioria fui deixando para o final, e passando outros na frente ihihihhi. Nada melhor que um desafio para dar um fim nisso.

DEZEMBRO
1) O bobo da Rainha (Philippa Gregory) 31/12/2010
2) O Arquiteto do Esquecimento (Marcos Bulzara)
3) A Pílula do Amor (Drica Pinotti) 07/12/2010
4) Maldosas (Sarah Shepard) 16/12/2010
5) Entre o Amor e a Amizade (Bianca Briones) 24/12/2010
6) Marcada (P.C. Cast e Kristin Cast) 12/12/2010
7) Bilionários por Acaso (Ben Mezrich)

JANEIRO

1) Bilionários por Acaso (Ben Mezrich) 05/01/2011
2) PS Beijei (Adriana Falcão e Mariana Veríssimo) 06/01/2011
3) Traída (P.C. Cast & Kristin Cast) 15/01/2011
4) Chantilly (Mare Soares) 13/01/2011
5) Rangers - Ordem dos Arqueiros Livro 1 (John Flanagan) 22/01/2011
6) O Arquiteto do Esquecimento (Marcos Bulzara) 28/01/2011
7) Cineastas (Diversos)
8) O Mistério da cidade-fantasma (Marçal Aquino) 09/01/2011
9) Furo de Reportagem (Roberto Jenkins de Lemos) 13/01/2011

FEVEREIRO

1) Pobre Não Tem Sorte 2 (Leila Rego) 05/02/2011
2) Luis XVI (Bernard Vincent) 12/02/2011
3) Vampiro Secreto (L.J. Smith) 17/02/2011
4) Einstein: o Enigma do Universo (Huberto Rohden)
5) Mentes Roubadas (Roberto Pellanda)
6) Louras Zumbis (Brian James)
7) O amante da Virgem (Philippa Gregory)
8) Cineastas (Diversos) 01/02/2011


Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

11 comentários:

  1. Sério que você vai ler seis livros só em dezembro?
    Eu tenho dúvidas se vou conseguir ler dois! rs'
    Meu Cidade dos Ossos chegou hoje *--*
    Ai, eu quero ler Fallen :)

    ResponderExcluir
  2. Legal Dani *-* Só livros bons!
    Eu coloquei minha lista de qualquer jeito, porque de acordo com meu estado, eu leio qualquer um XD não sigo ordem =P
    Faz uns 3 anos que tentei ler Casório? e não consegui terminar =/ tenho que tentar continuar...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Não entendi... tem como desenhar? hihi.... mas se eu entender a tempo vou participar sim... hehe... HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau que lista grande!!!!!

    Dentre todos, li A pílula do amor (que é ótimo) e É agora... ou nunca.

    Boa sorte e aguardo as resenhas.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto participar!!! Mas to muito enrolada fim de ano e início!! =/

    A lista ficou grande hein!! Vai ter livro abessa pra ler!
    Só li Casório da sua listinha!

    Um bom desafio para você Dani!!

    BeijoS

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz a minha lista tambééém ! *-*
    E eu nem acredito que você colocou esse livros da Philippa Gregory! Sou louca por eles, mas são tão caros, uma pena.
    beijos, Mel
    Defatto! & Três Lápis

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz uma listinha aqui, mas não sei se vou conseguir cumprir.. eu nunca cumpro minhas listas, quanto mais eu tento me organizar e disciplinar pior eu fico.. hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Você vai ler Cidade dos Ossos só em Janeiro???
    Como assim???

    Mais uma que vai pra lista de que vai se arrepender por não ter lido antes, aiai...

    [*Jace Forever*]

    Prazeres Malditos é muito bom, pena a editora só ter lançado 2 livros dessa série enorme.

    Eu ainda não fiz minha lista do Desafio de Férias, estou esperando alguns livros chegarem pra eu completar a lista.

    Bye

    ResponderExcluir
  9. Eu ia participar desse desafio, mas fiquei com medo de não ter os livros pra ler.
    Então desisti!
    Mas, boa sorte pra vc!
    BJS!

    ResponderExcluir
  10. Desafio?? Não chamaria assim...(rs) eu faria esse com o maior prazer do mundo!! rsrs! Boa escolha de livros!! Quando ler "O bobo da rainha" me conta o que acho. Bjoos

    ResponderExcluir
  11. Dani, eu visito os blogs dos meus amigos dihittianos - não-dihittianos também - e o seu tem um cheirinho muito bom de quem conhece a boa literatura. Eu estou seguindo você. Parabéns pelos seus posts e pelo seu trabalho.

    Abração e Feliz 2011!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog