Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, novembro 14, 2010

[Top Queridos] Resuminho... #2 + Etapa Semanal


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


Confiram o post oficial da promoção ativa aqui.
Para ninguém ficar perdido.. um resuminho da semana de 08-11 a 14-11.

15) [Meme Literário] Local de leitura + Essa Semana #9

Vamos ao Top Queridos #3, que será de 1 semana! Prêmio: 5 marcadores surpresa.. ou nem tão surpresa assim.. toda semana no meu Momento Becky vocês podem ver os marcadores que eu consigo ehehehe.

REGRAS

1) Ser seguidor público do blog
2) Ter endereço de entrega no Brasil
3) Comentar em 100% dos posts do blog de agora até o próximo Resuminho do Top Queridos (só serão válidos os comentários significativos, ok? Nada com propaganda de blogs/sites etc)

ATENÇÃO:
* O vencedor será publicado no próximo Resuminho, por isso precisam ficar atentos pois a pessoa terá até 48h para mandar o email com seus dados


Obrigada por todo carinho, comentários e participações. Fico tão feliz! Estou respondendo todos os comentários possíveis, e tem vezes que não consigo responder, pois a pessoa não possui blog/twitter :-/. Ótima Semana para todos.. e confiram várias novidades durante a semana! E conto com a ajuda de vocês!
Beijinhos,
Dani





Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)  - ÚLTIMA SEMANA!!
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)
LightBlog
LightBlog