Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 12, 2010

Essa Semana #13


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
⇒Leitura do momento:
120 Horas - Luis Matta

⇒Li essa semana: 
A Pílula do Amor - Drica Pinotti
Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast

⇒Resenhei essa semana:
A Pílula do Amor - Drica Pinotti
A Rede Social - O Filme

⇒Super Posts:
Semana de Séries #17 

⇒Última Compra:
Fiquem por dentro da minha seção Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente (Clique e compre tb hihhiih):
Gone - O Mundo Termina Aqui [5] amigo oculto.. pode me dar!?

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
O bobo da rainha (Philippa Gregory) [8]
Bilionários por acaso (Ben Mezrich) [2]
Entre o Amor e a Amizade (Bianca Briones) [1]

⇒Falta para completar sua coleção:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella [8]
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella [9]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
" "

⇒Eu falaria para o autor: 
" "
⇒Estado de Espírito Literário:
Voltei com tudo!! Acho..... ehehe

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Brian (A Pilula do Amor)
Erik (Marcada)

⇒Queria ver no Brasil: (será que esses nomes nunca sairão da lista??)
Midnigters, Touching Darkness [8]
Specials [8]
Catching Fire [7]

⇒Super Quote:
"Homens... francamente, para que precisamos deles mesmo? ah, lembrei. Para noites de luxúria e sexo selvagem". ~ Amanda em A Pílula do Amor

⇒Pra você participar aqui no blog:
PromoShow de Natal - Ganhe 14 livros
Ganhe 1 box de sua série favorita 

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
Bolsa-livro...como é que é? - Garota aos vinte

⇒Status dos Desafios que participo:

⇒Vi e viciei:
Um livro que tenha Rainha + Tudor + Vampiros.. é totalmente a minha cara rs



Promoções rolando no blog:   
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)    
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)     
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

15 comentários:

  1. Meudeus, você já leu dois livros do Desafio e eu nem terminei o primeiro :s

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim você leu Marcada *-* Comecei hoje a ler Caçada. E já te aconselho logo: se não gostar de Traída e Escolhida, continue... Indomada é TÃO bom *-*
    E o Erik, ai, ai... *-* Lindo de morrer, amo ele!
    Eu queria MUITO ler A Pílula do Amor... Deve ser muito bom! E engraçado...

    Beijinhos! xx

    ResponderExcluir
  3. Eu nem comecei terminei de ler um livro do desafio, porque acabei recebendo umlivro que nem está na ista e comecei a devorar ele.Vou ter que atualizar minha lista de livros pro desafio.

    E você gostou de House of Night????
    Depois me conta o que achou!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  4. Está batendo os records... 3 livros por semana, uauuuuu! Queria ter tempo para isso... sem contar as outras atividades.
    Digna de parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Você leu Marcada *-* Gostou? =D
    Erik também era meu favorito em House of Night =X
    Eu quero ler a pílula do amor =/
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. eu lii a marcada , adooorei , só não continuei , porqe começei a ler outro --'
    voc já leu 2 livros , tão rapido D: eu não consigo não , hahaha

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque... eu comprei Mancarda e Traída, mas ainda não li, e tenho a ligeira sensação de que não vou gostar... pra falar verdade, li as 3 primeiras páginas quando chegaram, mas a história começa tão corrida... num minuto ela tah conversando com a amiga e no outro ela já está marcada??? #Comassim... mas bem, como comprei... quando eu tiver um tempinho vou lê-lo...

    HUGS e foi uma boa semana literária pra você ein?!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o suoer quote!!! rsrs Tenho que ler esse livro urgentemente! rsrs
    Estou ficando apaixonada pelo Erik!!
    Tá indo bem no desafio hein!! =)

    Foi boa a semana!
    BjoSS

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta coisa.
    Adorei o "super quote", é perfeito!!
    Estou lendo Tentada e já comprei Queimada... quero muito terminar a série.
    Quanto ao Erik... sem comentários...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Também preciso comprar urgente Gone! :D Nossa, eu li uma resenha e me apaixonei. Não sossego até ler... SHUAUHAS Também quero ler Bilionários por acaso! *-*

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma lista enorme de livros pra comprar urgentemente tbm e Gone está entre eles *-*

    ResponderExcluir
  12. Ahh Gone *_* Eu ia comprar no Submarino mas aí esgotou, sem comentarios -.-

    Ahh, se voce está falando de Specials do Scott Westerfield (eu esqueci como escreve o sobrenome dele =P) a Editora Record vai lançar em Março de 2011 =]
    Hehe, garanto que surtei quando recebi o e-mail da editora avisando desse lançamento *-*

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos,post que agenda agitada essa do blog eins?

    ResponderExcluir
  14. Essa semana foi boa hein!!! Marcada só salva o Erik mesmo e o amigo gay lá (não lembro o nome dele, já faz tempo que li), mas aquela cena do corredor omg é tudo e aquela garota é louca... depois cansei de HON.

    Pílula do Amor está na minha lista, parece ser muito divertido, ouço coisas maravilhosas sobre esse livro!! Seu quote me deixou ansiosa!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  15. Adorei a frase da Amanda em Pilulas do Amor, boa escolha para compartilhar com a gente, os livros que vc esta louca para ler, nao conheco nenhum deles, entao so posso esperar pelas resenhas para saber se sao ou nao bons.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog