Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 26, 2010

Essa Semana #15


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
⇒Leitura do momento:
Nenhuma [2]  ~ sempre que faço o post, acabo de terminar alguma rs

⇒Li essa semana: 
Entre o Amor e a Amizade - Bianca Briones

⇒Resenhei essa semana:
Entre o Amor e a Amizade - Bianca Briones
Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast 

⇒Super Posts:

⇒Última Compra:
Fiquem por dentro da minha seção Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente (Clique e compre tb hihhiih):
Zerei... Que em 2011 só compre algo para o desafio ou para coleção até que esvazie minha pilha de livros para ler ihihihih.

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Bilionários por acaso (Ben Mezrich) [4]

⇒Falta para completar sua coleção:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella [10]
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella [11]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
-
⇒Eu falaria para o autor: 
Bianca.. fofa... já percebi que deve ter mais do Rodrigo por ai, né??? Aii louca para ler.. e se não vai ter... Qual o motivo de não ter? Rs.

⇒Estado de Espírito Literário:
Disponível para tudo hihihihi.

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Rodrigo (Entre o Amor e a Amizade)

⇒Queria ver no Brasil: (será que esses nomes nunca sairão da lista??)
Midnigters, Touching Darkness [10]
Specials [10]
Catching Fire [9]

⇒Super Quote:
- 
⇒Pra você participar aqui no blog:
✔ Comente e ganhe: 3 livros da série 'A Mediadora'

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
Desafio Nacional 2011 - no CineBooks

⇒Status dos Desafios que participo:

⇒Vi e viciei:
-



Promoções rolando no blog:  
- 1 Kit do livro Entre o Amor e a Amizade (até 02/01)
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)
- Livro Maldosas, de Sara Shepard (até 26/01)

11 comentários:

  1. Curti muito seu comentário sobre o Rodrigo... quando eu li sobre ele eu falei para a Bianca que pensei no Taylor Lautner ou o Matthew Mcconaughey como visões da felicidade.... ui lindo né!!

    Final de nao é ruim para ler né? Eu tô sentindo muita dificuldade. Mas espero que melhore!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  2. "Leitura do momento: Nenhuma" Não é normal rs' Eu sempre quero comprar alguma coisa urgentemente, nunca vou conseguir zerar rs'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk

    O Rodrigo está aqui dizendo que sabia que causaria esse efeito na mulherada. kkkkk
    Agora aguenta. =P

    Ano que vem prometo mais informações, mas pode deixar que você ficará feliz! =D

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. O que que é isso Daniele???

    Como assim zerou suas compras... cade o seu espirito Becky... vamos soltar esse CC seu e comprar muitas coisas legais em 2011...

    HUGS =P

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler Entre o Amor e a Amizade, so ta faltando o $$$$ pouca coisa rsrs, beijos.

    ResponderExcluir
  6. O momento Becky especial de Natal, foi muito legal, o post ficou enorme!! rs
    Lê logo Bilionários por Acaso Dani! rsrs

    Queria tanto zerar minhas compras! rsrs Está dificil, cada hora quero alguma coisa diferente! rs

    BjoSs

    ResponderExcluir
  7. Não consegui zerar minhas listas, nem de compra nem de leitura. Aliás, estão imensas. Quem sabe em 2011 coloque em dia.
    Aiai, estou com a mesma paixão literária... falta encontrar um Rodrigo por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Também quero zerar minha compras para 2011! Vou tentar zerar minha pilha de livros, porque não param de chegar e eu nunca consigo abaixar a pilha... kkkkkk

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  9. Esse Rodrigo não conheço.
    Mas vou parar de criar espectativa pelas paixões literária dos outros, porque da última vez quebrei a cara.
    Quando eu ler vou definir uma opinião.

    Bye

    ResponderExcluir
  10. Preciso ler Entre o Amor e a Amizade!
    E eu comprei Lembra de Mim? em inglês, preciso ler, mas ainda não encontrei tempo hihi :(


    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  11. Haha, sua persistencia no "queria ver no Brasil" e notavel.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog