Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, dezembro 23, 2010

[Meme Literário] Personagens



Criado pelo blog A Leitora, onde quinzenalmente irá publicar um meme diferente, que serão perguntas sobre um assunto ligado ao mundo literário. O que temos para hoje? Gêneros Literários. Participe também!

#4 - Personagens

1) Com qual personagem de livro você se identifica?

Resposta: Hum, pergunta difícil. Não tem nada que eu pare agora e lembre. É sempre algo do momento que leio o livro. Fui dar uma olhada em minha estante do skoob, e a que mais se aproxima disso é a Ellen do Ame o que é seu. Apesar de não ter vivido a mesma situação que ela... todas as dúvidas que ela teve.. e tudo que senti ao ler o livro foi suficiente para me identificar com ela.

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?

Resposta: Li tantos livros bons com persongens melhores ainda.. e poderia selecionar algumas aqui. Mas vou deixar apenas Tally (Feios e Perfeitos) e Katniss (Jogos Vorazes). Adoro demais heroínas humanas eeehheheeh.

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?

Resposta: Depende da situação dele/dela no livro e de quem for o oposto.. as vezes o mau é bem tosco ou sem graça.. e as vez o bonzinho que é.. eu sempre vou para o mais interessante, o que chamar mais atenção.. nas atitudes, nas frases de efeito etc. Mas normalmente opto pelo bonzinho mesmo heheeheh.





Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

20 comentários:

  1. Nossa.. que meme complicado... personagens são tensos... mas legal v ter encontrado um personagem parecida com você... hihi... mas eu escolheria outro... pra falar verdade somos nós... é um casal... Savana e Jonh do Querido Jonh de Nicholas Sparks... hihihi... O que acha??

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain, ainda preciso ler Jogos Vorazes, e eu gosto dos bonzinhos, mas os malvados sempre me encantam em uma parte da história, tipo os meus personagens favoritos em HP, são Draco Malfoy e Severus Snape;
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Personagens é muito complicado mesmo! Me identifico com vários! Não saberia responder essa!
    O personagem que mais gostei com certeza foi o Percy Jackson!! rrsrs
    E tá na cara que gosto mais dos bonzinhos e herois!! rs

    Gostei das suas respostas! =D

    BjoSS

    ResponderExcluir
  4. Perguntas mto difíceis... eu naum saberia responder...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. EU ficaria mt em duvida nas pérguntas pois gosto de vários personagens e me identifico com muitos tambem. Mas na parte de prefeir bonzinhos ou maus.. eu ficaria com os maus :X HSUAHUSHAUHSUA

    ResponderExcluir
  6. Seu posicionamento quanto aos personagens que prefere é inteligentíssima. E eu adoro memes! rs.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Adoreei suas respostas Dani ;D
    Vou l postar o meu meme agora ;X
    Cara eu nunca sei o dia que sai ;X
    Tenso :S


    Beijocaas ;*

    ResponderExcluir
  8. vixi, eu não me identificaria com nenhum!!

    se quiser, acesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sofri para responder a este Meme!!
    Eu não consigo escolher apenas um personagem... é tão difícil... mas adorei suas escolhas!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Tally... argh! Ô menininha chata UHAUHAUHAUHUAA
    Preciso adicionar Jogos Vorazes na minha lista...

    xx

    ResponderExcluir
  11. Quero conhecer a Tally logo. Vou ler assim que acabar Cidade dos Ossos. Odeio o pessoal do mau rs'

    ResponderExcluir
  12. Ahh, eu adoro a Tally *-* Ainda nao li Jogos Vorazes, mas tenho certeza que vou amar =D

    Entre bom e mau... hum... as vezes eu prefiro os malvados rsrs Mas admito que os bonzinhos tambem me agradam muito!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre curta as desequilibradas, nada de boazinhas pois são chatas, e nada de malvadas pq sempre tem aquele odio mortal, então prefiro outro tipo...

    Tbm participo do meme, se der dá uma olhadinha lá!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  14. Também adoro a Katniss *--*
    Agora estou louca para conhecer a Tally =O
    Me segurando para não comprar >.<

    ResponderExcluir
  15. AMO Katniss mas ainda não li Feios então conheço a Tally, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você na pergunta 3! Depende muito né? Tem aqueles personagens bonzinhos tão tosquinhos que dá vontade até de torcer contra! kkkkkkk Beijos

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  17. Com livro me identifiquei com a Fani de Fazendo Meu Filme. Claro que preciso do meu Leo...

    E eu gosto dos maus também.Dependendo de quem for mal claro.Se o personagem for bem contruído até torço por ele.
    E detesto bonzinhos chatos.Torço logo pra que morra.

    Bye

    ResponderExcluir
  18. Estou participando do Meme Literário e vim ler um pouquinho os dos participantes.

    Essas perguntas foram muito difíceis mesmo... Até porque nos identificamos e algumas páginas depois, seja no mesmo ou em outro livro, vem um que arraza nosso coração mais ainda.

    Um 2011 de muita prosperidade pra você.

    ResponderExcluir
  19. Normalmente opto pelo bonzinho, também. Mas tem como não cair em tentações pelo Damon? *suspiros*
    E sabia que iria ter uma citação de Feios HIHI ;)
    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  20. Personagens uma saga sem fim, dificil mesmo definir de que lado vc torce tudo vai depender de quanto este personagem vai te contagiar.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog