Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 12, 2010

Semana de Séries #17


Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag.



Para quem é viciado em séries como eu.. não poder perder da promoção de 1 BOX de sua série favorita. Acesse o Post da Promoção AQUI!!
RT #Promoção Sigo @danifuller e escolho um BOX de minha série favorita, veja regras: http://kingo.to/meA

E aguardem que teremos + boxes para vocês... alguém gosta de Prison Break ou gostaria de conhecer??


Minha semana continua fraca.... até atrasei o post, pois não tinha séries para colocar aqui rs. Mas vamos ver como foi.

Nikita                          01.10 - Dark Matter
The Big Bang Theory   04.10 - The Alien Parasite Hypothesis 
Fringe                          03.09 - Marionette 
Gossip Girl                   04.10 - Gaslit 

Não assisti praticamente nada... e já sei que ninguém quase assiste essas :-/ Ai nem dá muita vontade de comentar sobre os episódios. Desses que vi foram apenas bons... mas com o nível ótimo ehehehe. Já que não estou assistindo muitas séries, as que escolho são as que estão perfeitas para mim.. acredito que essas ai devem resumir bem isso (faltou TVD, mas só devo assistir mais tarde). Nikita eu continuo sentindo falta de como era mais no começo.. as cenas eram mais rápidas, ação mais interessante e até o comportamento sombrio dela chamava mais atenção. Apesar de continuar boa, e gostei da volta do Owen , mas não gosto do sumiço do Thom.. poderiam ter deixado ele como recruta por mais tempo. The Big Bang Theory me acabei de rir.. como sempre e sempre.. essa série é perfeita demais, até mesmo quando ela não é ahahaaha. Sheldon nem foi tão único dessa vez, mas as melhores cenas são dele e do Raj. Basicamente Raj é só bobeira.. aquele lance do super-rato ou algo do tipo rs, e depois a Amy ficando atraída por um ex (afff feio.. muito feio) da Penny.. e tentando analisar o assunto com o Sheldon rs... fofo depois ela dando as mãos para ele.. pena q ñ sentiu nada (será!? rs)... e sinceramente acho ele mais bonito que esse cara ai q apareceu hihihi.  
Fringe foi totalmente tenso (o que nem é novidade), mas dessa vez foi meio macabro.. aquilo de juntar os órgãos e ressuscitar a menina que havia se suicidado.. e depois fazer ela 'dançar' uiii arrepiou.. e por outro lado tivemos a reação da Liv com o Peter contando sobre a alternativa.. foi de partir o coração... e enfim consegui ver o Observador!!! Ok dessa vez ele apareceu realmente para aparecer ahahahah impossível alguém não conseguir ver rs.. e parece que o Peter tem que morrer!? Hummm e agora? Ansiosa pelo próximo episódio. Gossip Girl.... só posso dizer que é bom ver S. perdendo o brilho e se ferrando, mas meu coração mole já está sentindo pena e tal.. principalmente quando temos a B. sofrendo por isso. Se antes alguém tinha dúvidas da Juliet ser do mal ou não.. agora não resta mais.. até o irmão dela ficou preocupado. Detesto a Jenny, mas odeio mais ela ficar arrependida e já ir correndo para a Blair heehehehe.. Juliet é melhor fugir, pois a B. vai com tudo agora.. e ainda unida ao Dan.. eles juntos são fofos d+++ e engraçados ihihih. E B. e C. aiaaiiai eles no carro me deu uma raiva do Chuck.. mas deu para ver que ele estava sofrendo também.. mas a Blair sempre se supera.."Só porque não podemos ser amigos, não significa que não somos. Sempre, B."




Promoções rolando no blog:    
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)    
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)      
- 1 Box de seu seriado favorito

10 comentários:

  1. Não vi mais Gossip.
    Parei na 2° temporada.
    Preciso voltar a ver...não sei quando...

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Nuss... que surpresa!!! Essa semana você não viu Glee... tô pasmo =D!!!

    Uuuu legal... 9dades vindo aí?? Ainda não vi Prison Break... cool =D..

    Hugs e volte a assistir Glee e The Middle!!!

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que assisti esta semana foi Vampire Diaries.. estou super atrasada com o resto..
    TBBT parece estar legal...

    ResponderExcluir
  4. Adoro Prision Break :D
    Também achei o episodio de Fringe muito macabro, mas foi bom. Estou ansiosa pelo próximo episódio. Só não sei qual dos mundos eu quero que apareça primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vi mais episódios que você essa semana Dani! rs'

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse epi de Gossip Girl *-*
    "só posso dizer que é bom ver S. perdendo o brilho e se ferrando" amei isso kkk detesto a S ¬¬'
    "Detesto a Jenny, mas odeio mais ela ficar arrependida e já ir correndo para a Blair" com certeza XD ainda bem que ela vai sair da série \o/
    Blair e Chuck está me irritando ¬¬ vai e vem toda hora kkk

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Sou viciadinha em séries também e tem semana que é complicado assistir todas que acompanho...kkkkk Muitas baixo pelo pc e outras acompanho na TV, como FRinge (que é uma das minhas favoritas). GOSSIP Girl assisto no pc e daí é mais fácil, porque vou baixando e numa tarde assisto dois tres capítulos, bem legal!
    Fiquei curiosa pela série da Teoria do Big Ban... vou a caça. Valeram as dicas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Conseegui ver algumas séries esse final de semana! \o/
    The Big Bang Theory foi um! Mas estou na 2º temporada ainda!
    Viu poucas séries essa semana, em vista de outras semanas! rsrs

    BjoS

    ResponderExcluir
  9. THE BIG BANG THEORY! Meeu, como pode existir pessoas que não gostam dessa série? *__________*
    Ela é tão perfeita! Acho que já vi mais de dez vezes todos os episodios e nunca me canso do BAZINGA! HAuahahuaha

    Ah Fringe, eu estou esperando sairem mais episodios pra eu nao ficar desesperada que nem a 2 temporada u.u
    *_* Eu só quero ver como a Olive vai sair do "outro mundo" *_______________________*

    (Viciada em série)



    Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog