Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 19, 2010

Semana de Séries #18


Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag.



Uhhh que tarde para o post sair, mas estou aqui. É semana pobre novamente.. só fiz questão de deixar Survivor em dia, pois hoje passará o episódio final da temporada.

Survivor (US)               21.12 - You Started, You're Finishing
Survivor (US)               21.13 - Not Sure Where I Stand
Survivor (US)               21.14 - This is Going to Hurt
The Big Bang Theory   04.11 - The Justice League Recombination

Sei que nunca vi ninguém comentando aqui que assista SURVIVOR.. e bem.. apesar dessa temporada ser meio fraca.. é uma das melhores coisas para ver na tv eheheh.. não é simplesmente um reality show é O REALITY SHOW.. e lógico não teria 21 temporadas... se fosse menos que isso ah ah ah ah. Para não falar ao vento, vou dizer que os episódios estão muito irregulares.. mas isso é culpa dos participantes que parecem uns imbecis. Depois de tantas temporadas.. existem situações que não podem mais acontecer, né? Aff tem que jogar para vencer.... ehheeh... aconteceu tanta coisa errada nesses episódios que você só via e lamentava.. e depois lembrar dos participantes quase que perfeitos da temporada passada e ver esses... bem dá vontade de chorar.. e por falar em participante perfeito.. a DIVA total Parv.... foi a 1ª a entrar no Hall da Fama... aiaiaia mais que merecido.

Um dia The Big Bang Theory ainda matará alguém de rir... não tem nada no mundo que faça eu rir mais que essa série.. e não é algo que faço tanto ihihih.. mas essas série é especial demais.. eu ri do começo ao fim.. genial o episódio. .as piadas, as tiradas, a fantasia haauhauahuhauhaau.. até aquele ex/atual da Penny foi engraçado.. incrível. Ahh fofa a Penny ainda gosta do Leonard... hihihi o que foi o Sheldon batendo na porta como se fosse o The Flash!? hihihihiih. Não posso nem citar mais uma coisa ou outra, pois foi tudo perfeito... e momento único a Penny vestida de mulher-maravilha.... linda d++++++.

Estou com um box de série aqui para sortear.. mas não estou sentindo que o pessoal quer... então nada de liberar promoção :-/.. queridos só um lembrete.... adoro fazer surpresas.. então comentem sim.. leiam os posts sim e divulguem no twitter.. vocês só vão ter a ganhar... bjsssssss



Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

15 comentários:

  1. Não assisto Survivor.. mas TBBT eu amooo!!!
    Ainda não assisti a este episódio (confesso que estou um pouco atrasada), mas você está certa quanto ao fazer rir... esta série é mestre nisso!
    Amo o Sheldon e o Raj! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não entendi a lógica de Survivor...é um seriado ou um reality show??? Isso tah parecendo Luz, Drama, Ação... hihi... e TBBT é estranho... é muita física em um seriado só... prefiro os mais não nerds... naum vou citar os de praxe aqui hoje, mas já viu algum episódio de Bones??? Esse é um seriado legal... já tô na 4ª temp... morro de rir =D...

    HUGS <3

    ResponderExcluir
  3. Também sou uma que nunca entendeu a lógica de Survivor, acho que é por isso que não assisto! rsrs
    Não consegui ver nenhum episódio de The Big Bang Theory essa semana, mas consegui ver DR. House!
    Adoro!!rs

    BjoS

    ResponderExcluir
  4. Como assim o pessoal nao quer? O.O Que loucos xD
    Ahhh, TBBT *________________*
    Preciso falar que é minha serie favorita e que eu dei muita risada com esse episodio (as tiradas com o ex/atual da Penny foram otima xD)

    E realmente, o que foi o Sheldon batendo 30000 vezes na porta da Penny xD
    Hauhauhauauahuau Eu ri demais!


    Bem, eu relaçao a Survivor, eu nao sou muito fã de Realitys (os participantes muitas vezes me irritam), mas, acho que vou dar uma chance ao Show ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. ninguem comenta Survivor, pq ninguem assiste.
    sorteio
    sorteio
    sorteio
    sorteio.

    ResponderExcluir
  6. Ah também amo séries, tem tantas que quero assistir mas só baixando agora nas férias acho até que consigo! Tenho muita vontade de assistir The Big Bang Theory... parece ser legal! =D

    ResponderExcluir
  7. The Big Bang Theory é a melhor série de comédia atual, sem comparações.
    Sim, é sobre nerds, mas não é só para nerds.
    Adoro todas as personagens, não dá pra escolher um só!
    E QUEEEEEM é que não quer promoção de TBBT?!?
    Eu quero, eu quero, eu quero!

    ResponderExcluir
  8. Não assisto Survivor, nem qualquer Reality Show, não faz nada meu tipo.
    Em compensação adoro TBBT, é a única série que vejo e revejo sem achar que perde a graça.

    ResponderExcluir
  9. Pois, é... estou com a colega: ninguém comenta Survivor porque não assiste (inclusive eu...kkkkkk).
    S´escutei falar nessa série aqui.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso ver The Big Bang Theory urgente :X

    ResponderExcluir
  11. Não conheço Survivor, e ainda tenho que assistir The Big Bang Theory. Minhas prioridades são Psych e TVD *-*

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi Survivor, e esse TBBT acho uma chatice, mas falo isso por puro preconceito pois nunca assisti... mas acho que é de se esperar pq eu ODEIO Friends.

    Mas juro que vou dar uma chance qualquer dia desses.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  13. The Big Bang Theory nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar.
    Talvez um dia eu veja.
    Mas minha lista de série a colocar em dia cresceu tanto que vou precisar de meses pra atualizar...

    Bye

    ResponderExcluir
  14. Como já disse, eu não gosto de programas como SUrvivor... Mas AMO TBBT e achei hilária a imagem do Sheldon e da Penny. Estou rindo aqui HAHAHA
    Muito bom!
    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  15. Ultimamente nao tenho assistido muito series, estou ainda viciada em animes.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog