Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

[Divulga] Pré-venda Especiais (Scott Westerfeld)


Boa noite! Passando rapidinho para compartilhar com vocês essa preciosidade. Alguns devem já ter visto, outros já viram minha reação no twitter, e a maioria já conhece minha paixão pela série.. e está ai.. a Livraria Cultura, já colocou o livro Especiais em pré-venda pelo site deles. Alguns podem achar o preço ainda caro.. mas sinceramente eu compro com todo prazer ehehehee. Se seguir igual aos outros 2 ai que vai valer a pena mesmo rs.
COMPRE AGORA!! Previsão lançamento 15/03/2011

Livro 1: Quer saber mais sobre Feios, entre na minha resenha AQUI!
Livro 2: Quer saber mais sobre Perfeitos, entre na minha resenha AQUI!

Lembrando que o parceiro do blog o site LANCE NO LIVRO está com previsão de leilão de um kit contendo o livro Feios e o livro Perfeitos, será amanhã 18/02, às 22h! Não sabe do que se trata o site? Leia este post AQUI! Quer fazer seu cadastro? AQUI!

Livro 3

Tally agora é uma Especial. Mais do que isso, é uma Cortadora. Agora ela tem uma beleza cruel e um corpo cem por cento letal. Com seus sentidos aguçados e mente sagaz, nada pode impedi-la de cumprir sua missão, principalmente se envolve acabar com a Nova Fumaça. Ou melhor, quase nada. O reencontro com lembranças da sua antiga vida traz à tona sentimentos fortes, que balançam as certezas de sua mente especial. Agora resta a Tally decidir quem vai ganhar essa disputa - seus instintos treinados de Especial ou sua verdadeira consciência.

12 comentários:

  1. Eu quero muito ler, será que nesse livro ela escolhe com quem vai ficar? Zane ou David?
    Não gostei da capa, até eu faço assim, bem que poderiam ter melhorado bastante a tatuagem, super fake.

    Ralf
    www.meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só de ouvir esses nomes toscos (tipo Cortadora e Nova Fumaça) já estremeço HAHA Juro que não sei por que insisto em ler essa série. Acho que é por causa das capas lindas... Só pode!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro, mas vou esperar o lançamento e depois alguma promoção para comprar =D .

    ResponderExcluir
  4. Não li nem o primeiro ainda,adoro as capas, querooo!
    Realmente é carinho, mas quando a gente gosta vale realmente muito a pena!
    beijões

    ResponderExcluir
  5. Droga, li o início da sinopse e já sei que a Tally se torna uma Especial :s

    ResponderExcluir
  6. Ain, eu li o primeiro livro, e passei a amar a história e eu só consegui parar de odiar a Tally quando ela contou a verdade para o David, mas passei o livro todo xingando ela e AMANDO a história, o mundo, que o Scott inventou. E no final fiquei SUPER curiosa para ler Perfeitos!
    Beijos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. ah.. eu ainda nao li nenhum da série ;/
    Os livros sao meio carinhos e eu to completamente sem grana! hahaha
    Mas assim que der vou comprar a serie, afinal.. todo mundo fala tão bem dela *-*

    Beeeijo
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho e já li os 2 outros livros, e confesso que no final fiquei com gostinho de quero mais, então este vai sim para minha lista. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  9. Já em pré-venda? Não li nem Feios ainda...

    ResponderExcluir
  10. Não li os Feios e Perfeitos ainda, aliás, acabei de perder o leilão dos dois pro Joe!
    Mas espero conseguir logo. Esta é a capa que mais gostei até agora.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Ainda não li Feios! Ai, ando tão atrapalhada, estou tendo que deixar muita coisa prá depois.
    Mas, tá na lista!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog