Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Yeah! Nós Somos 1000!!

 Nós Somos 1000 1006! E estou muito feliz...  tudo bem que não tenho as 1000 pessoas visitando, comentando etc (quem me dera!), mas os que visitam já sou muito agradecida. Acontecem muitas coisas por aqui e já desabafei algumas vezes e nem imaginam como é difícil ehehehe.

Independente de qualquer coisa.. não irei falar de coisas tristes aqui, pois só tenho a agradecer mais uma vez! \o/ e daqui uns dias irei lançar uma Super Promoção em comemoração a marca dos 1000 seguidores. Então continuem visitando, comentando e participando!

Parabéns para o http://DaniFuller.com!!!!!!!!!!!!!!

O blog da @danifuller alcançou 1000 seguidores! Parabéns! http://bit.ly/1000Seguidores

Eu pedi que votassem na enquete e por incrível que pareça.. vocês me deixaram mais confusa ihihih cada um deu idéia de algo, e infelizmente não estou podendo tanto assim no $$$$$$ ah ah ah ah ah. Quem puder só vota ai embaixo para eu ter uma idéia. Mas não quer dizer que o vencedor estará aqui na próxima (uma futura sim!). Então votem!!!!!

Ah não gostaram das opções? Então Selecionem AQUI qual a sua desejada.

27 comentários:

  1. Parabéns para você!!!!!!
    Muitas felicidades, livros, resenhas, comentários e seguidores para este Blog fofo demais!
    Bjkas,
    Monique Martins

    ResponderExcluir
  2. Dani!! Parabéns!! Com um blog tão legal, vc não vai demorar a chegar a 1 milhão!!:) BJs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani pelo seus tão snhado 1000 =D... agora editora nenhuma te segura.. ashaushau...

    E que venha o "Rick"...

    HUGS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ain, PARABÉNS! Adoro seu blog, apesar qde nem sempre comentar, eu admito, sempre o visito! :D
    Beijos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo os mil seguidores:)
    Eu sempre leio as postagens, apesar de não comentar na maioria.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ihiii, parabéns, Dani!
    Tudo de bom pra esse blog e que venha 2000, né? HAHA

    Beeeijos xx

    ResponderExcluir
  7. Humm!! Muito bom o blog. Parabéns!!
    Aproveita e confere o meu http://www.anaflaviaduarte.blogspot.com/

    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 1000 Seguidores!!!
    Logo você terá 2012 seguidores quando menos esperar..

    Bye

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao blog!!! Sucesso. *-*

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS DANI ! Õ/
    Que o sucesso continue e que dê tudo certo pra você ai :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Que o sucesso no blog aumente ainda mais! :D

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, minha flor! Muitos seguidores virão ainda :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Muito Sucesso!
    Gostaria de aproveitar para te fazer uma pergunta. A pouco tempo criei um blog pra mim, e queria colocar minha estante do skoob nele, como vc tem no seu...Você pode me dizer como faço?
    Obrigada ;P
    http://livrosefuxicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!
    Gosto muito do seu blog, visito e comento sempre quando dá :)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  15. 1013 e cada dia mais seguidores no seu blog dani, parabenssss, amo vc =)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Dani. Não é fácil conseguir tantos seguidores, mas vc merece. Quem cuida com carinho do blog tem reconhecimento.

    Beijos

    Eliane (Leitutas de Eliane)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Dani!
    E que venham muito mais seguidores!
    Parabéns pela dedicação, responsabilidade, carinho, etc.
    Grande abraço.
    =D

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!! Espero chegar a esse tanto também! E que novos seguidores se juntem aos antigos!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Uaaaau, parabéns again, Dani!
    Você e o All merecem isso e muito mais =D
    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  20. Uau, que sucesso, Dani! E devo ressaltar: sucesso mais que merecido :D Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oii Dani obrigada pela ajuda com o Skoob, graças a sua ajuda consegui por minha estante do Skoob no meu blog, vlw mesmo!

    ;**

    http://livrosefuxicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Dani!
    PARABÉNS!! PARABÉNS!!
    O primeiro milheiro ninguém esquece. Que venham muitos mais.
    Tenho o maior orgulho em fazer parte desses 1000!!
    Uhuuuuuuuuuuu!!
    Sucesso sempre.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, parabéns, parabéns para o All About Me!

    Que esses 1000 virem 10000!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog