Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, março 03, 2011

[Divulga] 1º Encontro do Selo Brasileiro


Bom dia Queridos! Olhem este evento imperdível para quem mora em SP!

- Quando: 02/04/2011-15h às 17h - Selo Brasileiro Saraiva
- Local: Saraiva do Center Norte - Auditorio Marcos Rey - R Treze de Maio, 1947 - São Paulo-SP
- Este será o evento de divulgação do Selo Brasileiro (http://selobrasileiro.blogspot.com/). Acontecerá neste evento sorteio de vários livros e brindes dos autores do Selo. PRESENÇA CONFIRMADA de Ana Paula Bergamasco, Carolina Estrella, Darlan Hayek Soares, Georgette Silen, Liana Cupini e Marcos Bulzara. 
ANOTE EM SUA AGENDA E AJUDE A DIVULGAR POSTANDO EM SEU BLOG TAMBÉM!
Os livros dos autores confirmados no evnto =D
Selo brasileiro
Os cinco pilares primordiais onde ergueremos nosso sonho real de progresso.

Por Allan Pitz

1 - Igualdade
Um livro brasileiro é um livro brasileiro, assim como o artista; entendemos a igualdade como um processo de evolução e fortalecimento em nosso meio. Somos brasileiros, defendendo os nobres ideais de evolução e cultura de nossa pátria, para o Brasil e para o mundo. Fantásticos, românticos, contistas, loucos, piadistas, poetas, cartunistas, e etc. Serão todos muito bem vindos a esta casa brasileira de progresso literário!

2 - Evolução
O grupo estará sempre direcionado para um caminho de evolução. Tudo para divulgar melhor o trabalho dos integrantes, e criar mais e mais pontes entre os leitores e as obras. Portanto, o selo brasileiro, deverá estar em eterno estudo dos novos mecanismos de publicação, distribuição, venda e divulgação de livros. Evoluir é sempre o próximo passo. Esse é o nosso lema.

3 - Gentileza
Ato de Gentileza (homenagem ao Profeta Gentileza) é um comprometimento com a paz, o respeito, e o incentivo mútuo. Os autores, independente de gênero, sexo, classificação, idade, localização, devem ser cordiais e “unidos” entre si, visando uma teia de informações e links que nos agregue como o maior grupo literário unido do país. Um muro forte necessita de muitos tijolos unidos.
A gentileza entre o grupo demonstra cultura, intelecto, respeito ao próximo e grandeza de espírito. Fatores que se fazem necessários para o avanço real de qualquer coisa.

4 – Trabalho
Escrever é trabalhar para mudar ou refletir algo, em si ou em outro lugar... Mas é trabalho. Nosso principal objetivo é trabalhar para que muitos escritores possam ter mais tempo para escrever (remunerados por isso), e assim estarem de igual para igual com qualquer mercado literário mundial. Com trabalho, seremos exportadores, não o contrário. Vamos trabalhar bastante!

5 – Justiça
O selo brasileiro lutará contra as injustiças, fazendo com que autores daqui tenham o direito pleno de serem avaliados, em pé de igualdade, por qualquer leitor. O Brasil é um país imenso, com dimensões continentais; não podemos pensar pequeno quando a palavra nacional (brasileiro) aparece. A responsabilidade aumenta. As ações devem levar em conta a grandiosidade do Brasil.
Justiça é a palavra final em nosso grupo.

Conheça mais sobre o Selo Brasileiro no blog http://selobrasileiro.blogspot.com/

5 comentários:

  1. olá, que legal.
    Os autores são todos bons, vou ver se divulgo no blog. ^^
    Parabéns pela iniciativa. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vi o banner do evento no Skoob e achei o máximo.
    São iniciativas assim que fazem a produção literária nacional ser reconhecida.
    Pena que não poderei participar.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a idéia... pena que é em SP, e por enquanto ainda é impossível pra eu ir =(... mas gostei bastante.

    Parabéns aos autores que tomaram essa iniciativa de criar o selo brasileiro e que a literatura nacional possa ganhar o seu espaço merecido entre os leitores =D...

    HUGS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Interessante. Temos mesmo que apoiar os autores brasileiros, né? Pena que é em SP...

    teh mais

    ResponderExcluir
  5. Ai que pena que moro no RS, mas os livros são lindos dentre eles eu só tenho Lázarus, quem for poderia tirar umas fotos e dar uma de reporter para sabermos como foi o evento.

    Beijoaks elis!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog