Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, março 18, 2011

Mega Promo dos 1000 Seguidores - PRÊMIOS

Enfim chegou o grande dia...... da promoção em agradecimento a todos queridos, visitantes, leitores, ocasionais, amigos etc. Alguns kits foram modificados do post anterior, desafio ao Desafio que realizei no blog.

Vou apresentar a atualização dos Kits e no próximo post explico como vai funcionar. Não vou postar tudo aqui para não ficar enormeeeeeeee.








obs1: O kit 2 é composto de 2 livros repetidos que eu possuo e que estou cedendo ao sorteio
obs2: O kit 10 é composto por 1 livro Tatuagem (Jennifer Lynn Barnes) + 1 bolsa HP + 1 Camisa HP + diversos marcadores e 1livreto
obs3: O vale presente será enviado por email, assim que o vencedor reclamar o prêmio e poderá ser utilizado nas lojas virtuais das respectivas lojas em compra total ou desconto de produtos. Verificar em cada site a validade de seu cartão (normalmente deve ser utilizado em até 30 dias).
obs4 O kit 16 é composto por cerca de 30 marcadores + 8 livretos
obs5: Os kits 2, 3, 4, 5, 6 e 7 também ganham cada 1 um exemplar do livro ninguém quer comer meu ovo! (usina de letras). 

COLABORADORES DA PROMOÇÃO
obrigada mais uma vez a todos que cederam prêmios a promoção
Dúvidas é só perguntar ai nos comentários ou envia um email para mim. Para saber como participar da promoção é só IR AO PRÓXIMO POST!

15 comentários:

  1. Só prêmios bons! Será que tenho sorte, rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Só premios maravilhosos,to louco aqui!Quero mto um desses KITs!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei babando por 9 kits =D... quero ganhar todos... ahauhauahauh.... essa promo vai ser um sucesso. #Tenhocerteza. Agora é cruzar os dedos e participar muito...

    HUGS...

    ResponderExcluir
  4. acho q kit 4 ou kit 8 pra miiiim =D dessa vez vou ganhar !

    ResponderExcluir
  5. Difícil decidir qual eu quero mais!
    *___________*

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer uma dancinha se eu ganhar ushsuhsuhs
    ;)

    bjus.

    ResponderExcluir
  7. Cada kit Maravilhoso, mas eu quero mais o kit 1 e 15.

    Bye

    ResponderExcluir
  8. uauuu..Dani só kits incríveis, Parabéns pela mega promoção que ela seja um seucesso....beijokas elis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. To querendo muito um desses kits (ou todos)rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa!
    SÂO TANTOS KITS BONS QUE FICA ATÈ DIFÌCIL ESCOLHER.
    Todos tem livros muito bons e outros tem outros brindes, bom demais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog