Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, março 01, 2011

Série: Fringe, 3x15 - Subject 13

#SaveFringe. É inacreditável o quanto essa série consegue surpreender. A criatividade e invenção dos caras parece não ter limite. Nada que eu possa falar, será justo ao que de fato a série está se tornando. E não me choco mais da audiência está cada vez pior. Não é de onde que o público simplesmente prefere ignorar séries com mais conteúdo e façam você quebrar a cabeça. Deve ser muito complicado pensar para alguns.
Pode conter spoilers para quem ainda não assistiu.

Ok já não bastava a super e incrível experiência de mostrar as 2 realidades e ainda termos uma abertura para cada uma delas (aiiiii eu amo aberturas eheeheh, e acho que eles já perceberam isso ihihih), quando somos presenteados com um episódio passado nos anos 80, temos também uma abertura a altura da década. Totalmente retrô.... e UAU UAU UAU. Fiquei toda arrepiada ao assistir... a música, as imagens... definitivamente parecia que era a série Fringe exibida em 1985 (se existisse.. claro).
Apesar de só termos a participar do Walter e o Walternativo, em nenhum momento o episódio ficou cansativo. Ver a mini Olivia e o mini Peter foi de tudo de bom também. E episódios assim, quando bem feitos, são ótimos para aumentar mais ainda nossa curiosidade e também para fechar algumas pontas soltas na trama. Vemos como está a vida dos 2 Walters 6 meses após o rapto de Peter, e para a surpresa de alguns.. Peter rejeita o pai e a mãe dessa realidade e percebe que há algo de errado. Nossa dá muito nervoso vê-lo assim e também dá muita pena. Só que pensando bem.. ser sequestrado quando criança deve ser algo terrível, mas tipo... pelo menos ele foi sequestrado pelo próprio pai.. é tudo igual, com sutis diferenças rs. Mas além disso, podemos acompanhar um pouco do trabalho do Walter com a mini Olívia e outras crianças. E pelo que vimos a Olívia gostava de estar lá.. afinal quando ela ia para casa era espancada pelo padrasto (aff q ódio do cara). E como é bom pode comprovar em um episódio várias coisinhas que já foram ditas tanto na 1ª. 2ª ou os demais episódios da 3ª temporada. Trabalho digno é esse... junta pontas soltas, e corta outras te deixando ainda mais ansioso pelo que está por vir.
O 1º encontro de Olivia e Peter é a coisa mais fofa do mundo..... foi bem emocionante vê-los juntos (mesmo crianças).... e para mim aquilo já foi meio do que vimos no final da 2ª temporada quando o Peter acaba ficando ou indo para onde a Olívia estiver ♥♥♥. E para completar.... o Walternative sem mais ter o que pensar e imaginar para onde seu filho foi, ele recebe uma visita bem inesperada. Na hora eu juro que não percebi logo... caramba genial o que fizeram ehehehehe.. e depois de ouvir o desabafo ele recebe essa lembrancinha ai. E pronto...... dá início a 'caçada', 'vingança' e tudo o mais que já vimos em Fringe até hoje. Só posso dizer que estou com medo que cancelem a série... pois é tanto ainda a explorar. OMG.  

6 comentários:

  1. Oi Dani! Estou louca pra ver essa série, encomendei os dvds e já chegaram. Comecei a ver The Big Bang Theory, depois que vc recomendou, e adorei! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de assistir essa série e me decepcionar. Já vi você falando muito bem dela a qui (e ainda continua =P), mas ainda tô com medo...

    Vou baixar o 1° episódio da temporada pra ver se gosto...

    HUGS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fringe é demais. Não tem nem o que dizer.
    É uma das séries que preciso ter todas as temporadas para assistir com calma e curtir cada episódio como ele merece.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Também adorei esse episódio. Essa é a melhor temporada de Fringe!

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita para falar de Fringe...amo de paixão! Tb adorei o episódio retrô!
    Abraço Dani

    ResponderExcluir
  6. Nossa nunca ouvi falar dessa série, mas o enredo parece bom, se uma hora eu puder assistir vou agarrar a oportunidade.

    Beijokas elis!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog