Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, março 15, 2011

[To Do] O Livro para ler #4


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!


Ajudem a escolher o próximo (prioritário dentre as opções abaixo para uma próxima leitura?) Teremos um form com a enquete no post e na sidebar, ok? Participem!!!

CRESCENDO (Becca Fitzpatrick)

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch, e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?
comentário: Meu desejo que a história do livro melhore é a única coisa que faz eu ansiar em ler o mais rápido possível. Veja o que achei de Sussurro.
EU SOU O NÚMERO QUATRO (Pittacus Lore)

Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números. 
comentário: Eu me interessei pelo filme ao assistir o trailer fantástico.. e quando descobri que também existia o livro só faltei dar vários pulos de emoção. Apesar do título em português não ter tanto impacto quanto o original, confesso que foi isso que me atraiu ahahahahaha.

Votem no seu preferido e quantas vezes quiser. O vencedor terá preferência em minha lista de leitura. E quem participar e deixar seu nome de seguidor nos comentários estará concorrendo a 1 cartela com 3 adesivos do Ciclo da Herança (Christopher Paolini) + 1 marcador diverso. A enquete da sidebar estará disponível mais tarde.

15 comentários:

  1. Ai Dani, tô doidinha pra ler o Eu sou o número quatro. e quero ver o filme tb!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. Como eu também quero ler Eu sou o número quatro votei nele.

    A. Déborah

    ResponderExcluir
  3. Ah, como você já começou a ler Crescendo, acho que você deve terminar antes de começar a ler outro.
    Até porque você já leu Sussurro, e parece que em breve sai o terceiro livro...

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Eu não gostei muito de Sussurro não, na verdade detestei a ChataNora. Mesmo assim vou ler Crescendo claro, estou esperando chegar.

    Como não tenho o "EU SOU O NÚMERO QUATRO" e não vou comprar tão cedo, fico com o lançamento esse.

    Bjkas!!
    Monique
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Como eu quero ler sussuro, escolhi o crescendo. Eu ainda não dei atenção ao 'Eu sou o número quatro'.

    Tiffannk;

    ResponderExcluir
  6. Bem eu escolhi crescendo porque ouvi falar que nesse livro os personagens estão mais amadurecidos e eu pretendo comprar sussurro e crescendo antes de Eu sou o numero quatro...rsrs...porém fiquei curiosa pela história....o que significa que nao importa qual ganhar eu vou sair no lucro quando sair a resenha..rsrs...beijoaks elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ha Dani depois do desafio ando tanto por aqui que ando viciada nos posts...rsrsrs...então vou te levar la pro meu blog...e colocar na area de blogs parceiros tá?

    Beijokas elis!!!

    ResponderExcluir
  8. Votei em Eu Sou o Número Quatro porque acabei de ficar bem doida lendo a sinopse #QueroJá
    Mas ainda vou te fazer gostar de Hush Hush, HAHAHA' :)

    Letícia Santos

    ResponderExcluir
  9. Votei no do 4 aí =D... não sei, mas como você axou o Sussurro tão fraquinho axei mais viavel essa opção, que parece ser um livro melhor =D...

    HUGS e boa leitura...


    Joe Silva (eu =D!!!)

    ResponderExcluir
  10. Os dois livros estão cotadíssimos, não é?
    Enão, mas estou votando em Crescendo só para ler a resenha, já que é continuação de Sussurro e está sendo bem divulgado.

    DAni!
    Que delícia ter prêmios de participação em cada tópico, aumenta a participação e valoriza quem participa.
    Parabéns pela idéia!

    cheirinhos
    Rudy

    Rudynalva Correia Soares

    ResponderExcluir
  11. Eu nem li sussurro ainda mais já quero ler crescendo, vai entender, rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Poxa eu acho melhor voc~e ler o eu sou o número quatro porque eu não sei mas não to botando muita fé em crescendo não...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu estou querendo muitoooo ler Eu sou o número quatro, e também quero assistir ao filme!

    Quanto a Crescendo, eu nem li Sussurro ainda ;)

    Então votei no número quatro, claro *-*

    Bjus.

    Anaisa Rayane

    ResponderExcluir
  14. A história do livro Crescendo foi a que me interessou mais e a que eu pretendo ler primeiro. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  15. Como você está didinha para ler Eu sou o nº 4, votei nele...
    Depois quero resenha, hein?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog